sexta-feira, 25 de junho de 2010

Maisa comandará "Jogo das 3 Pistas"


Conforme já noticiado pelo NaTelinha anteriormente, a pequena Maisa Silva volta a participar do "Programa Silvio Santos" a partir deste domingo (27). O quadro continua com o nome "Pergunte para Maisa", porém o formato será diferente. A informação foi confirmada pelo SBT.

Desta vez, Maisa não terá a presença de Silvio Santos no palco, mas contará com a participação de seis crianças.

Cercada pelo grupo de crianças, Maisa responde a perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil. Maisa conta com a ajuda de seus amiguinhos para achar a melhor resposta, sempre do ponto de vista da criançada.

Maisa também incentiva a participação do auditório, que pode ganhar prêmios em dinheiro se conseguir adivinhar qual a resposta do "Jogo das 3 Pistas" infantil, disputado pelas crianças no palco.

A presença de Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" foi alvo de muitas polêmicas no ano passado, quando inclusive chegou a ser proibida pela Justiça de participar da atração.

RELEMBRE O CASO

No domingo, 10 de maio de 2009, a menina participava do quadro "Pergunte pra Maisa", quando Silvio Santos chamou um garoto de nome Daniel, convidado que se apresentaria com o rosto maquiado como monstro.

Ao vê-lo, Maisa começou a chorar e correu pelo palco tentando achar uma saída. Como o microfone estava ligado, os telespectadores puderam ouvir os gritos de pavor da garotinha.

Já na semana seguinte, dia 17, a situação foi pior. Além de Silvio Santos relembrar o fato do domingo anterior, o que levou a menina novamente a chorar, Maisa ainda bateu com a cabeça em uma câmera e desabou em lágrimas. Alegando dor, pediu para ir embora e chamou diversas vezes pela mãe, que estava nos bastidores do programa.

PROGRAMA RAUL GIL

Antes de participar do "Programa Silvio Santos", Maisa Silva irá à estreia de Raul Gil no SBT neste sábado (26). A pequena reecontrará o apresentador depois de deixar a Band em 2007. Na época, a apresentadora trocou um salário de R$ 2,5 mil para ganhar R$ 12 mil e um programa só seu na emissora de Silvio Santos, o "Sábado Animado".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário