terça-feira, 22 de junho de 2010

Rápidas


Fotógrafo de “Passione” é executado no Rio
O fotógrafo da TV Globo, Márcio Alexandre de Souza, 36 anos, pai de quatro filhos e responsável por todo material de “Passione” na Itália – o seu trabalho mais recente - foi sumariamente executado, domingo, nas proximidades do morro Tuiuti, em São Cristovão, Rio. Ele havia levado um dos filhos para jogar futebol no Vasco da Gama, em São Januário. Foi morto com pelo menos sete tiros de fuzil e pistola.


Globo aposta fichas na Turma da Mônica
Há uma expectativa interessante na Globo em relação ao desenho da “Turma da Mônica”, que estreia dia 17 de julho, às 9h50, na sequência da TV Globinho, em episódios de 20 minutos. Um produto para todas as idades e aceitação também em todas as classes. Aliás, difícil imaginar alguém que não tenha lido pelo menos uma vez histórias em quadrinhos com os personagens de Maurício de Sousa.


Copa faz bem à audiência da Band
A Copa do Mundo está fazendo muito bem à audiência da Band. No domingo, entre 12h e 18h, a emissora ficou em segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, com 7 pontos. No horário, Record e SBT empataram com 4 pontos. O jogo Brasil x Costa do Marfim rendeu média de 41 pontos à Globo e 10 pontos à Band. Durante a partida, Record deu 2 pontos e SBT, 1.


Íris Abravanel adiantada com os trabalhos de “Corações Feridos”
Iris Abravanel está bem adiantada com o texto da sua próxima novela no SBT, “Corações Feridos”. Ela já entregou 25 capítulos de um total de 100. Tá voando. Só que, sentido inverso, a velocidade é nenhuma na produção ou, ainda, em relação a elenco ou gravação. Ainda mais agora que “Uma Rosa Com Amor” será encurtada em 50 capítulos, o normal seria que a produção da nova história estivesse à toque de caixa, mas não é o que se vê...


Jéssica e Rafão, de no Limite 4, se casam
Jéssica e Rafão, de "No Limite 4", vão se casar no próximo sábado. A apresentadora Ana Maria Braga, que deu a maior força para o casal, está na lista de convidados. Convidada a loira foi; se irá, é outra história, né?


Nasce a filha de Scheilla Carvalho
Giulia, filha de Scheila Carvallho e Tony Salles, nasceu ontem à tarde no Hospital Aliança, em Salvador. A menina veio ao mundo com cerca de três quilos e 47 cm. O pai coruja assistiu ao parto (que foi cesariana). Mãe e filha passam bem. Segundo Salles, Giulia é bem definida. "Tem perna grossa e bumbum grande", contou.


Mari Alexandre viaja para Miami para esquecer Fábio Jr.
Mari Alexandre foi com o filho Záion para Miami. A loira, que acaba de se separar de Fábio Jr., quer refrescar a cabeça. Na volta, ela vai pensar como ficará sua vida. Amigos dizem que Mari nem ficou tão abalada com o fim do casamento. A relação já não estava bem havia tempos.


Amy Winehouse apresenta novo namorado à família
A cantora Amy Winehouse levou o namorado, o cineasta Reg Traviss, ao show de jazz que seu pai, Mitch, fez em um clube em Londres no domingo. Lá também estavam a mãe e a madrasta de Amy. Todos parecem ter aprovado seu novo amado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário