quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rápidas


Juliana Paes espera um menino
Juliana Paes contou no Twitter ontem que será mãe de um menino. Ele se chamará Pedro. "Depois das férias maravilhosas, me preparando para filmar. Novidades: o baby é menino, Será Pedro", escreveu.


Cléo Pires vê suas fotos para a Playboy
As fotos de Cléo Pires para a "Playboy" foram feitas nos bairros Santa Tereza e Arpoador (no Rio). Na segunda, a atriz foi conferir as imagens. Hoje, Cléo e o restante do elenco de "Araguaia", próxima novela das seis, embarcam para Goiás.


Mãe de sertanejos morrem
Morreu ontem, em decorrência de um infarto, Araci Lima, 76, mãe da dupla Chitãozinho e Xororó. Segundo a assessoria de imprensa do hospital Madre Maria Teodora, em Campinas, ela deu entrada à 0h10 desta terça (22), com sintomas de infarto. Foi submetida a um cateterismo e internada na UTI. Morreu às 18h50. Os irmãos iniciariam amanhã uma série de shows em comemoração dos 40 anos de carreira. "Vamos respeitar este momento de dor antes de tomar uma decisão quanto à agenda da dupla", disse a assessora dos cantores.


Panicats com a bola toda
A panicat Dani Bolina vai se casar com o modelo Mateus Verdelho. O casal resolveu fechar uma boate para comemorar o noivado em julho. Por falar em panicat, a novata do "Pânico na TV", Babi Rossi, está na capa da "VIP" de julho. É a primeira vez que uma panicat sai na capa da publicação. O fato gerou ciúme entre as outras panicats.


Gisele batiza o pequeno Benjamin
A top Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, batizaram ontem em Los Angeles o filho, Benjamin. Na cerimônia, estavam presentes amigos e familiares. Depois do batizado, a família e os convidados foram almoçar em um hotel.



Sthefany Brito chega ao Brasil disfarçada
Ninguém entendeu o porquê de Sthefany Britto  ter chegado ontem ao Rio toda "fantasiada". De peruca, óculos vermelhos e coberta de roupas estranhas, a atriz parecia Betty, a Feia. A ideia parece que era despistar os paparazzi. Sei...Em tempo, amigos dizem que Sthefany está renegociando seu contrato, que venceu em maio, com a Globo. A emissora não comenta negociações contratuais.


Ana Maria Braga teria tido caso com professor de dança
A revista "Quem", que chega às bancas hoje, traz na capa uma reportagem sobre a separação de Ana Maria Braga. A publicação afirma que a loira teve um caso com seu professor de dança. Ana maria negou o fato em um comunicado. "Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista", diz a nota.


‘Balanço geral’ tem novo apresentador
A partir desta quarta-feira, William Travassos assume o comando do Balanço geral, no lugar de Wagner Montes, que se desliga do programa para se dedicar à campanha para deputado estadual, pelo Rio de Janeiro. Gustavo Moura substituiu Travassos na apresentação do RJ no ar.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário