quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rápidas


Mariana Ximenes arrasa no “pole dance” em “Passione”
Quem assistiu à gravação da cena de "pole dance" e de striptease de Clara (Mariana Ximenes) em "Passione", da Globo, afirma que a atriz mandou muito bem. Dizem que Mariana estava totalmente desinibida e à vontade. As imagens que foram ao ar na TV não mostraram nem metade de sua desenvoltura.  


Facebook barra conta de Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno contou no Twitter que tentou acessar o Facebook, uma rede social, mas descobriu que sua conta foi desativada. "Recebi um e-mail alegando que minha conta é falsa. Que ironia, não? Antes usava um apelido de infância. Nesta semana, resolvi por meu nome. E deu nisso. Cômico!", escreveu.


Magic Paula vira comentarista da Record
A Record, que já tem nas suas fileiras Fernando Scherer, o Xuxa, Oscar Schmidt e Robson Caetano, anuncia agora a contratação da ex-jogadora de basquete Magic Paula para sua equipe de esportes. Contrato de dois anos, que passa a vigorar a partir de 1º de julho. Paula terá pela frente o Pan do México, em 2011, e Londres, 2012, entre outros eventos.


Chitãozinho e Xororó remarcam shows após morte da mãe
Por causa da morte da mãe, dona Iraci, anteontem, a dupla Chitãozinho & Xororó cancelou os shows que faria hoje em Minas, no sábado em Goiás e na próxima segunda no Espírito Santo. A apresentação que a dupla faria em São Paulo com o maestro João Carlos Martins, que daria início às comemorações dos 40 anos de carreira, também foi adiada. Os ingressos do concerto serão válidos para uma nova data.


Isis Valverde diz que pensa em casamento
Ísis Valverde, que voltará à telinha em "Ti-ti-ti", próxima novela da sete, também esteve no Cafe de La Musique. Ela estava com o namorado, Luís Felipe. Apaixonadíssima, a atriz nem percebeu a mega desorganização do evento. "Estamos juntos há sete meses. Homem mais velho é diferente, né? Ele conhece meus pais desde o início. É claro que penso em me casar! Afinal, sou mineira, né?". É.


Marcelo Antony faz mistério e não revela o segredo de Gerson
Não há quem faça Marcello Antony revelar o segredo de seu personagem em "Passione". "Podem perguntar sobre ele [o segredo], mas eu não respondo", dizia para imprensa ontem no evento do Mundo Jovem, no Cafe de La Musique. "Ele não é nem gay nem pedófilo. Sei do segredo de Gerson há dois anos", afirmou. E o que ele tanto faz no computador? "Assiste à novela", brincou. Então, tá.


Otaviano Costa torce por final entre Brasil e Argentina
Otaviano Costa é o convidado do café da manhã do Bom Dia, África desta quinta-feira, no SporTV. O ator conversou com a repórter Mariana Cartier sobre Copa do MUndo. Ele disse que é fanático por futebol e que queria ser jogador, mas acabou optando pelo vôlei, esporte no qual atuou profissionalmente. Otaviano contou ainda como é a experiência de apresentar o FIFA Fan Fest e revelou que torce por uma final de Copa entre Brasil e Argentina. O programa vai ao ar nesta quinta, às 8h, no SporTV.  


Globo e Fifa notificam o portal UOL sobre uso indevido de vídeos
A Globo divulgou nota nesta quarta-feira informando que, juntamente com a Fifa, notificou o portal UOL, do grupo Folha de S.Paulo, por conta da utilização irregular de vídeos da Copa do Mundo 2010. "A Rede Globo adquiriu e é detentora dos direitos exclusivos de exploração do jogos da Copa na internet e o UOL vem usando suas imagens de forma não autorizada", diz a emissora no comunicado. "Os vídeos da Rede Globo são inclusive mantidos no banco de imagens do UOL, mesmo após 48 horas da realização dos jogos, perdendo assim o caráter jornalístico de utilização desse material", finaliza a nota.  


Bianca Rinaldi e Letícia Medina ensaiam cena na chuva
Durante as gravações de Ribeirão do Tempo, nesta terça-feira, Bianca Rinaldi e Letícia Medina procuraram se proteger da chuva que caía no Rio de Janeiro. Debaixo de guarda-chuvas, elas ensaiaram suas cenas ao ar livre. Na trama, Bianca vive Arminda e Letícia, Tião. A cena está prevista para ir ao ar em julho.  

Fontes: JB On Line, Agora São Paulo, Coluna Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário