sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rápidas


“Ana Raio” bate recorde de audiência no SBT
Festa no SBT na quarta-feira. A novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão", da extinta TV Manchete, bateu seu recorde desde a estreia. Teve 10 pontos de média na Grande SP. O folhetim de 1990 ficou à frente da inédita "Ribeirão do Tempo", da Record, que marcou 9 pontos no confronto.


Autor de “Anjos do Sexo” assume também a direção do seriado
Domingos de Oliveira, 73 anos, que escreveu toda a série “Anjos do Sexo”, chamou para si a responsabilidade de dirigir a última gravação do programa, nos estúdios da Band, no Rio de Janeiro. José Roberto Sanseverino, diretor de Núcleo, aprovou a ideia. Oliveira, estrategicamente, marcou o início dos trabalhos para hoje. Depois do jogo Brasil e Portugal. “Anjos do Sexo” tem 26 episódios e estreia em agosto.


Emanuelle Araújo causa frisson em evento de moda
Emanuelle Araújo era toda simpatia no Salão de Moda Brasil, da Expo Center Norte. A atriz, que estava no estande de uma marca de lingerie, ouviu dos fãs pedidos para que colocasse trajes íntimos. Gentilmente, ela disse que não. Alinne Moraes também passou pela Expo Center, mas estava com cara de poucos amigos. É que a atriz machucou o pé na aula de balé recentemente e ficou o tempo todo sentada.


História de Rafael Ilha vai virar filme e livro
Além de virar filme, a história de Rafael Ilha vai acabar em livro. Silvia, mãe do ex-Polegar e atualmente produtora e repórter do "A Tarde É Sua" (Rede TV!), vai lançar uma biografia do filho.


Lua de mel na Grécia, Turquia e França
Sheila Mello e Xuxa, que se casaram ontem em São Paulo, passarão a lua de mel na Grécia, na Turquia e na França. Os pombinhos ficarão o mês de julho viajando. O casal embarcará amanhã. A cerimônia de Sheila e Xuxa ocorreu na Casa da Fazenda, no Morumbi. O casamento, que estava marcado para 20h15, só começou às 21h35. "Estou muito emocionada. Me casei pela manhã no civil e foi mágico", disse a loira. Sheila usou um vestido de Rosa Clará.


Mônica Apor satisfeita com o resultado da “Playboy”
Mônica Apor, repórter do "TV Fama" (Rede TV!), conferiu nesta semana as fotos que fez para "Playboy" em fevereiro e amou o que viu. "A capa [de julho] terá um microfone de strass. Eu que pedi", avisa. O pai da moça já disse que não verá a revista. "Mas meu irmão e minha mãe vão", disse a loira.


Ricardo Pereira está dividido entre Brasil e Portugal
O ator português Ricardo Pereira contou ao programa Bom dia, África que está dividido entre as seleções brasileira e portuguesa. Na entrevista gravada no Rio, ele disse às jornalistas Mariana Cartier e Ana Hissa que torce por um empate. O programa vai ao ar nesta sexta, às 8h, no SporTV.


COPA: EUA x Argélia deu a maior audiência
O jogo EUA x Argélia foi a maior audiência da Globo nesta quarta-feira, com 20 pontos de média. A mesma partida deu 4 pontos na Band. Confira as audiências dos outros jogos da Copa:
Eslovênia x Inglaterra - Globo 15 pontos
Estados Unidos x Argélia - Globo 20 pontos / Band 4.
Gana x Alemanha - Globo 16 pontos / Band 6  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário