sábado, 26 de junho de 2010

Rápidas


Mel Lisboa será Dalila na minissérie da Record
Depois de escolher Gabriela Durlo, que vinha de papéis sensuais, para ser a rainha bíblica Ester, a Record deu a Mel Lisboa (a eterna ninfeta de "A Presença de Anita") um papel histórico. Ela será Dalila na minissérie "Sansão e Dalila". Os cenários da atração já estão sendo produzidos.  


Escalação de novela do SBT começa a preocupar
De duas, uma: ou o pessoal do SBT está escondendo muito bem o jogo ou existem mesmo sérias dificuldades para escalar “Corações Feridos”, de Iris Abravanel. Nenhum nome é conhecido até agora. Até para evitar dores de cabeça e leilões indesejáveis, as emissoras adotam certos cuidados e evitam divulgações antecipadas, mas na novela em questão esse mistério já foi longe demais. Preocupa.


“Ídolos” bate recorde de audiência
O "Ídolos", da Record, teve seu recorde de ibope nesta edição. Anteontem, deu 12 pontos na Grande São Paulo. No Rio, o reality deu 15 pontos e ficou à frente da Globo.


Íris Stefanelli deve renovar com a Rede TV!
Íris Stefanelli, cujo contrato vence na Rede TV! em julho, vai renovar com a emissora. As negociações da ex-BBB com outro canal não foram adiante e ela deve continuar mais um ano no "TV Fama".   


Márcia Goldschmidt foge de Huck e Faro
Sobre o novo programa que a Márcia Goldschmidt irá apresentar nas tardes de sábado, já existe a decisão que será levado ao ar ao vivo. Porém num horário alternativo. Não deve enfrentar Luciano Huck ou Rodrigo Faro, mas pode bater de frente com o Raul Gil no SBT. A intenção, acho que é essa mesma.


Matéria de “A Liga” deixa o telespectador com cara de bobo
No último “A Liga”, da Band, a repórter Débora Vilalba, mostrou que, durante uma semana, seguiu a "dieta do aposentado" com cardápio adaptado a um orçamento de R$ 5,00 por dia. Mas em vez de prestar informações sobre o que esse “regime” poderia representar, a repórter preferiu se queixar da falta do seu suquinho, queijinho e outros do gênero. Uma coisa bem enjoadinha. No fim, ainda deixou avisado que iria a um supermercado. Objetivo prático nenhum. Deixou a todos com cara de “e daí?”


Diretores da Record de olho na Copa de 2018
Honorilton Gonçalves e Paulo Calil, dois dos mais importantes diretores da Record, desembarcam neste sábado em São Paulo, procedentes da África do Sul. Estavam lá desde o começo, assistindo aos jogos do Brasil e participando dos diversos eventos promovidos pelos organizadores. A Copa de 2018, como se sabe, estará em jogo dentro de mais algum tempinho e uma maior aproximação com o pessoal da Fifa pode contar pontos importantes. Esses dois diretores passaram duas semanas na África por causa disso.


Raul Gil vai ao programa da Eliana
Raul Gil, que estreia hoje no SBT, será o convidado do programa "Eliana" de amanhã.  O apresentador foi um dos primeiros a dar espaço a Eliana na TV, quando a loira ainda tentava carreira musical com o grupo As Patotinhas.   

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário