sábado, 26 de junho de 2010

"Rebelde" pode ter atores sem concurso


A Record poderá mudar os planos para seleção do elenco principal da versão brasileira de “Rebelde”, que tem estreia prevista para o mês de novembro. Anteriormente, a emissora dava como certa a realização de um concurso, que escolheria os protagonistas da trama em um de seus programas de auditório.

Porém, segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora já estuda a possibilidade de ela mesma escalar o elenco da trama. A ideia é contratar jovens atores de 18 anos, que aparentam ter entre 15 e 17 anos. A Record estaria desistindo de realizar o concurso por falta de tempo, já que a história começará a ser gravada no mês de agosto.

A novela da Televisa será adaptada no Brasil por Margareth Boury, de “Alta Estação”. A autora, juntamente com Ivan Zettel, que assinará a direção da novela, embarcou para o México para buscar novas informações sobre o texto original.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. oii meu nome é Douglas tenho 18 anos, eu aparento ter 16 anos, todo mundo me diz isso, eu gostaria muito participar da novela ´Rebelde` se caso kerem entrar em contato comigo peo email é Douglasbrasil94@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. oii meu nome é Douglas tenho 18 anos, eu aparento ter 16 anos, todo mundo me diz isso, eu gostaria muito participar da novela ´Rebelde` se caso kerem entrar em contato comigo peo email é Douglasbrasil94@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir