quarta-feira, 23 de junho de 2010

Regina Casé conta por que não atua com frequência


Regina Casé gravou uma participação no programa “Irritando Fernanda Young”, do GNT. Na produção, a atriz contou para Fernanda que não se irrita com a aproximação do público. “Não consigo impor nenhum limite. As pessoas não me tratam como artista, não tenho segurança, não chego com óculos escuros, em geral, estou meio detonada, isso faz com que as pessoas tenham uma conversa pessoal comigo”, disse.

Durante o bate-papo, Regina também revelou à apresentadora por que não é vista com frequência atuando. “Acho que, com a minha cara de nordestina, não sou o tipo ideal para interpretar muita gente. Têm atrizes que têm uma coisa maravilhosa, uma neutralidade”, argumentou.

Quando questionada sobre o que mais a irrita, Regina deu uma resposta inusitada. “Gente que não sabe os naipes do baralho, isso me irrita mais do que o chuveiro pingando”, contou. “Acho jogar carta meio chato, acho que ninguém tem obrigação de jogar, mas só acho que quatro coisas que você diga para um adulto dá para ele memorizar”, brincou.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário