terça-feira, 22 de junho de 2010

Repórter entra por engano no vestiário da seleção


A repórter brasileira Natália da Luz, correspondente do Jornal do Brasil em Johanesburgo, África do Sul, entrou por engano no vestiário da seleção brasileira, no último domingo (20), quando procurava a saída do estádio Soccer City.

Segundo a ESPN Brasil, a jornalista fazia uma reportagem sobre as líderes de torcida que animavam os jogos, quando foi orientada a ir até a zona mista do estádio para procurar as moças. Chegando ao local, não encontrou ninguém e começou a procurar a saída, quando deu de cara com o atacante Luis Fabiano: "Eu só estava procurando a saída. Quando entrei, o Luis Fabiano ficou sem ação. Então, o doutor Runco e o Rodrigo Paiva vieram correndo, perguntando o que eu fazia ali. Eu disse 'calma, calma, só quero sair daqui'", explicou Natália ao canal.

A repórter ainda ficou ao lado dos jogadores no túnel que os leva para o gramado, porque não conseguiu voltar para a zona mista: "Eu estava completamente atordoada. Afinal, estava entrando no Soccer City junto dos jogadores", disse a jornalista, que depois de entrar com os atletas no segundo tempo do jogo, voltou para as arquibancadas sem a matéria pautada, mas mostrando, mesmo que sem querer, que as condições de segurança dos estádios sul-africanos ainda deixam a desejar.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário