segunda-feira, 28 de junho de 2010

Roberto Cabrini nega volta à Record


Roberto Cabrini foi visto almoçando duas vezes com executivos da Record. Nos bastidores da emissora, comenta-se que ele recebeu uma nova proposta para deixar o SBT. Cabrini estaria insatisfeito com as mudanças de horário do "Conexão Repórter". O jornalista nega.

"Não tive almoço de negócios com pessoas na Record. Deixei amigos lá e, às vezes, nos encontramos para falar da vida. Estou satisfeito no SBT, o programa tem dado muito retorno. Inclusive estou na selva, gravando uma reportagem. Voltarei em cinco dias", disse à coluna.

Fonte: Zapping

2 comentários:

  1. eu adoro assistir o conexão reporter,com Roberto Cabrini, eu acho ele uma figura fantástica,e com uma enorme seriedade no que faz.Cabrini eu te amo cara, vai fundo.voce é o máximo.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro assistir o conexão reporter,com Roberto Cabrini, eu acho ele uma figura fantástica,e com uma enorme seriedade no que faz.Cabrini eu te amo cara, vai fundo.voce é o máximo.

    ResponderExcluir