terça-feira, 29 de junho de 2010

SBT exibe beijo gay em horário nobre


Na noite da próxima quarta (30), o programa "Qual é o seu Talento?", do SBT, será polêmico. Tudo porque dois homens se apresentaram no palco da atração formando uma dupla de dança de tango. No entanto, o que pegou a todos de surpresa foi um beijo gay que deram ao final da performance, de língua.

Jurados e plateia ficaram em choque por alguns segundos, mas depois vibraram com a ousadia dos rapazes. A atração recebeu autorização do SBT e exibirá a cena na íntegra, a partir das 21h.

Cenas de beijo gay na TV sempre geram polêmicas. Na Globo, cogitou-se um beijo na novela "América", em 2005, mas foi vetada. Já na minissérie "Boca do Lixo", em 1990, os personagens de Alexandre Frota e Reginaldo Faria apareceram nus em uma cama, mas não trocaram carícias.

Na minissérie "Queridos Amigos", Guilherme Weber e Pedro Novais ficaram juntos, porém foi no programa "Beija Sapo", de Daniela Cicarelli na MTV, que aconteceu o primeiro beijo gay da televisão brasileira, em 2006. Posteriormente, a cena foi reprisada pelo "Programa do Jô", na Globo, quando Cicarelli era a entrevistada.

O "Big Brother Brasil 10" também exibiu selinhos de Dicesar e Sérgio durante as festas que rolaram no confinamento.

Em outro canais, como RedeTV! e no próprio SBT, beijos gays foram exibidos nos programas de João Kleber e Ratinho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário