quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vesgo ameaça invadir transmissão da Globo


Depois de invadir um link ao vivo da Globo e estender uma faixa com os dizeres “Cala boca Galvão” no estádio onde o Brasil estreou na Copa, Rodrigo Scarpa, intérprete do repórter Vesgo, do Pânico na TV, prepara uma nova surpresa na África do Sul. Como não tem ingresso para assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra Portugal nesta sexta-feira, o humorista ameaça aparecer, mais uma vez, na frente das câmeras da emissora concorrente.

– A Globo vai ter link na porta do estádio. Quem sabe a gente não encontra a Glenda (Kozlowski) de novo. Ou então, o Alex Escobar – brinca ele, referindo-se aos dois apresentadores da Globo.

Quando surgiu em cena no meio de uma entrevista de Glenda Kozlowski com torcedores brasileiros, Rodrigo Scarpa pretendia exibir a tal faixa, aderindo à campanha do Twitter que manda o narrador Galvão Bueno falar menos nas transmissões. A ideia não deu certo, porque a mensagem ficou encoberta. Mas a segunda tentativa foi um sucesso: “Cala boca Galvão” foi vista por milhões de telespectadores no mundo inteiro, durante alguns minutos do jogo Brasil x Coreia do Norte.

– Vimos que a galera ficou revoltada com o Galvão no show de abertura da Copa. Depois da repercussão internacional da campanha, pensamos: por que não confeccionamos uma faixa que vaze na Globo?

Na África, Rodrigo grava o tempo todo com o parceiro Daniel Peixoto, o Alfinete. A dupla também não tinha ingressos para assistir a Brasil x Costa do Marfim. A saída foi inventar uma brincadeira nojenta: um suco feito com fezes de elefante.

– Não tínhamos muito tempo para gravar e mandar as imagens, que entrariam no ar horas depois. Trabalhamos muito com improviso. Sem credencial e sem ingresso, temos que criar histórias para entreter o público.

Apesar da ameaça de novas invasões, o humorista garante que a convivência com os repórteres e apresentadores da Globo é tranquila:

– Encontramos a Glenda no jogo Eslovênia x EUA. Não estávamos gravando. Ela veio falar com a gente e até nos agradeceu.

Fonte: JB On Line

Um comentário:

  1. adoro vc vesgo,vc é muito gato,só quem é bonito,é o bolinha e vesgo silveiro

    ResponderExcluir