terça-feira, 29 de junho de 2010

Walcyr Carrasco nega briga com Miguel Falabella


O autor Walcyr Carrasco desmentiu em seu Twitter a informação de que ele estaria brigado com Miguel Falabella, devido ao fato de os dois autores estarem disputando quem escreverá o folhetim que substituirá “Ti Ti Ti” no primeiro semestre de 2011.

“Já vi em vários sites a história de que eu e o Miguel Falabella estamos disputando na TV Globo. Um jornal chegou a dizer que brigamos. É mentira! Não há disputa porque eu e o Falabella somos contratados da emissora”, afirma o novelista, que ficou indignado com a nota publicada por um jornal paulista. “Quem devia escrever novela é o autor da nota, pois inventou tudo! Só que jornalista não devia inventar, mas dar informações”, lamenta.

Além disso, o autor esclareceu aos seus seguidores como funciona a seleção de uma novela na Globo. “A direção artística da emissora sempre analisa várias sinopses para escolher a mais adequada. Isso não significa que a outra seja ruim. Mas a direção da emissora analisa qual, no conjunto das novelas, deve ser exibida naquele momento”.

Walcyr Carrasco ainda aproveitou o microblog para desmentir a informação de que estaria agendando uma visita à atriz Drica Moraes. “É outra invenção da imprensa, não estou organizando nenhuma visita à Drica no hospital. Nem sei como inventaram isso!”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário