sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diego Alemão pode virar diretor na Globo


O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality, é uma exceção em meio à maioria dos brothers, que acabaram desaparecendo da mídia após o término de suas participações no “Big Brother Brasil”.

Após comandar programas e quadros no canal pago Multishow, da Globosat, Alemão irá dar um descanso em sua imagem, para se qualificar em outra função televisiva. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, recentemente, ele esteve na Califórnia, onde fez um curso de direção de programas, pago pela Globo. Além disso, a rede carioca ainda bancou a estadia e a viagem do ex-BBB.

Antes de ir para os Estados Unidos, Alemão já havia dito que estava cansado de apresentar quadros e, por isso, pretendia investir mais na carreira atrás das câmeras. Além disso, nos últimos meses, ele não demonstrou muita disposição para participar de eventos e festas, mediante pagamento de cachê.

Desde que saiu do “BBB” em 2007, o brother comandou vários projetos na telinha, como o quadro “Paredão do Alemão”, no “Fantástico”, e os programas “Nem Big, Nem Brother”, e “A Eliminação”, no Multishow.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário