sexta-feira, 23 de julho de 2010

Diretor confirma volta de Tarcísio Meira à TV


O diretor Luiz Fernando Carvalho confirmou em entrevista ao UOL que o ator Tarcísio Meira estará no seriado “Afinal o que Querem as Mulheres?”, ao lado de Vera Fischer. Os atores serão os pais do protagonista, vivido por Michel Melamed.

Leia a rápida entrevista que Luiz Fernando concedeu ao UOL.

UOL - De onde surgiu a ideia de fazer "Afinal, o que Querem as Mulheres?"
Luiz Fernando Carvalho - É uma ideia que tenho faz tempo. Sempre achei que esta pergunta do Freud era, ao mesmo tempo, datada por um lado e superatual por outro. Apesar do tempo que passa, ainda vejo muito desencontro entre o que um homem quer de uma mulher e o que uma mulher espera que ele queira dela.

UOL - Serão apenas seis capítulos?
Luiz Fernando Carvalho - É um seriado, que irá ao ar uma vez por semana, durante seis semanas. A estreia está prevista para final de outubro.

UOL - Já estão gravando? Onde e vai até quando?
Luiz Fernando Carvalho - Sim, já estamos gravando e tudo corre muito bem. Estamos gravando em Copacabana até final de agosto.

UOL - Quais os atores confirmados?
Luiz Fernando Carvalho - O elenco mistura nomes consagrados com lançamentos: Tarcísio Meira, Vera Fischer, Michel Melamed, Maria Fernanda Cândido, Paola Oliveira, Letícia Spiller, Osmar Prado, Latícia Sabatela, Dan Stulbach...

UOL - Pode falar um pouco sobre o papel da Vera Fischer e do Tarcísio Meira?
Luiz Fernando Carvalho - Vera é Celeste, uma mãe muito protetora de André (Michel Melamed), mas que é uma metamorfose ambulante, capaz de se transformar em várias outras mulheres de acordo com o momento. Tarcísio é o pai -Romeu-, que abandonou a família há 20 anos como quem vai à esquina comprar um refrigerante e nunca mais volta. Romeu é um doce de pessoa. Está voltando como se o tempo não tivesse passado.

UOL - O Rodrigo Santoro está confirmado na série? E a Lavínia Vlasak?
Luiz Fernando Carvalho - Sim, os dois estão confirmados.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário