sábado, 31 de julho de 2010

Drica Moraes completa 41 anos "curada"


A atriz Drica Moraes completou nesta quinta-feira (29) 41 anos de vida. Ela foi diagnosticada com leucemia em fevereiro e em junho foi submetida a um transplante de medula óssea.

Em entrevista ao jornal Extra, a mãe da atriz, Clarissa, revelou que ela está ótima: "Ela está absolutamente curada. Falei com ela hoje e minha filha está super feliz", contou.

Ainda de acordo com o jornal, Drica vive com algumas restrições e deverá permanecer assim até outubro, quando completa 100 dias do transplante.

A atriz está morando na casa do irmão Eduardo, em São Paulo. Segundo o jornal, seu filho de 1 ano e 5 meses, Matheus, mora com Clarissa no Rio. "Ela vai retomar a vida aos poucos. Ela está que nem um bebezinho ainda, com baixa resistência. Ela renasceu", disse a mãe de Drica.

O último trabalho da atriz na TV foi na minissérie “Decamerão – A Comédia do Sexo”. Devido à saúde debilitada, Drica foi obrigada a recusar o convite para interpretar Suzana Martins na nova versão de “Ti Ti Ti”. Com a desistência, o papel acabou ficando com Malu Mader.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário