terça-feira, 27 de julho de 2010

Gabi descarta novelas no SBT


A jornalista Marília Gabriela desmentiu, em entrevista ao jornal O Dia, que estaria analisando a possibilidade de ingressar no elenco de uma das próximas novelas do SBT. “Não tem a menor possibilidade. Estou envolvida completamente na renovação do ‘Roda Viva’, além de gravar meus programas no GNT e no próprio SBT”.

A apresentadora do “De Frente com Gabi” e do “Marília Gabriela Entrevista” comandará a partir de agosto mais um programa de entrevistas, dessa vez o “Roda Viva”, da TV Cultura. A loira adiantou que sugeriu ao presidente da emissora, João Sayad, algumas mudanças no tradicional programa. “Quando o João Sayad e o Fernando Vieira de Mello vieram conversar comigo, eu pedi de cara para dizer o que eu achava. Achava que tinha que ter dois jornalistas fixos e dois que mudassem de acordo com o entrevistado. Pedi então que convidassem o Augusto Nunes e o Paulo Moreira Leite, porque os conheço há muito tempo”.

Apesar de não ter planos para retornar tão cedo às novelas, Gabi continuará com sua carreira de atriz. A jornalista planeja montar nos próximos meses uma nova peça teatral. Porém, como ainda não adquiriu os direitos autorais do texto, ela preferiu não adiantar detalhes do projeto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário