sábado, 24 de julho de 2010

Rápidas


Voz de Roberto Carlos vai parar em hit funk
Por essa Roberto Carlos não esperava. A fim de prestar uma "homenagem" ao Rei, as integrantes do grupo Jaula das Gostosudas inseriram sua voz na melodia do batidão "É Proibido Usar Calcinha". Até ontem o Rei ainda não sabia do fato. No entanto, a questão já está nas mãos dos advogados das gravadoras Sony e EMI, responsáveis, respectivamente, pelo fonograma e pelos direitos autorais da obra do cantor.


Final de “Dança dos Famosos” terá júri de peso
A final do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, acontecerá amanhã, em SP. Sheron Menezes e Fernanda Souza serão avaliadas por Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus, J. C. Violla, Ivaldo Bertazzo, Ulda Bittencourt, Artur Xexéo, Paola Oliveira, Rodrigo Wilbert, Luiz Maluf e Joyce Pascowitch. Dos candidatos que participaram desta edição, apenas Marcelinho Carioca não estará presente. Ele foi impedido porque disputa as eleições.


Final de “Ídolo” pode ser no Rio de Janeiro
Por Ibope, a final do “Ídolos” poderá acontecer no Rio de Janeiro. Só falta bater o martelo. Isso tem tudo a ver com a excelente audiência que a atual edição do programa vem registrando junto ao público carioca. Em muitos dias, superando a líder Globo e ocupando o primeiro lugar, até com alguma facilidade. Uma coisa, como se percebe, tem tudo a ver com a outra. A direção da Record trabalha nesta direção e só falta definir um local no Rio, que atenda as necessidades da produção. Caso esta escolha se confirme, e deve mesmo se confirmar, será a primeira final do programa fora de São Paulo. Isso desde os tempos do SBT. A decisão sobre o assunto será oficialmente anunciada nos próximos dias.


Revelado mais um perfil de “Corações Feridos”
Em “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, Jacqueline Dalabona viverá Vera, uma mulher sofisticada casada com um banqueiro, Olavo, papel de Paulo Coronato. Também é descrita na sinopse como uma mãe superprotetora. A rotina da família será alterada com a chegada de um filho que estava na Alemanha. Eles fazem parte do núcleo urbano da história, que começa a ser gravada no mês que vem.


Record invest na boy band de Gugu
A direção da Record está levando bastante a sério o concurso que visa lançar uma nova “boy band” no programa do Gugu. Tanto assim, que algumas emissoras da Rede Record irão colaborar promovendo eliminatórias em suas regiões. Já existem negociações avançadas, por exemplo, com Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e, claro, São Paulo. A ordem é integrar a Record nessa investida.


“Ídolos” tropeça na reta final
Com "merchandising" forçado e cortes abruptos, o "Ídolos", da Record, na quinta, teve momentos ruins. No final, ainda trocaram o nome de um dos finalistas. Na tela, apareceu Pedro, mas era Israel.


Angélica tenta animar Deborah Secco
De Angélica para Deborah Secco, na quinta, no "Videogame", da Globo: "Adoro te receber. Você nunca ganhou, mas já veio várias vezes". "Tudo bem. Dizem que azar no jogo traz sorte no amor. Tomara que aconteça", respondeu a atriz, que tenta se reconciliar com Roger Flores.


Júlio Baptista se casa na Espanha
Julio Baptista se casou ontem à noite, em Madrid, com a modelo Silvia Nistal. A festa rolou no restaurante La Quinta de Jarama. Entre os convidados famosos estavam Sonia Nazaro, mãe de Ronaldo Fenômeno, e o empresário João Paulo Diniz.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário