segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rápidas


Gravações de “Louco Amor” começam em agosto
As gravações de "Entre el Amor y el Deseo", denominação dada à versão mexicana da novela "Louco Amor", de Gilberto Braga, começam na primeira quinzena de agosto. Externas no Canadá e no México já estão confirmadas. Héctor Bonilla, ator conhecido pela sua participação no seriado "Chaves", está no elenco. É a primeira coprodução Globo e TV Azteca prevista para acontecer em setembro.


Presença de Rodrigo Santoro causa frisson em interior
A presença de Rodrigo Santoro em São José do Barreiro, aos pés da serra da Bocaina, 280 Km de São Paulo, está mexendo com a vida da pacata cidade, outra importante locação do filme sobre a vida do jogador Heleno de Freitas. Rodrigo, muito mais magro por exigência deste trabalho, fica na região até o dia 4. Alinne Moraes, por sua vez, conclui participação no final deste mês.


Claudio Lins se dedica à música enquanto não vem outro personagem
De férias na televisão e sem nenhuma pressa para novos trabalhos --porque ainda está em “Uma Rosa com Amor”, no SBT--, Cláudio Lins volta suas atenções para a área musical. Aliás, é dele --e do padrasto Cláudio Tovar-- a música tema do premiado filme-documentário “Dzi Croquettes”. Já fixo novamente no Rio, Cláudio Lins revela que tem se interessado muito por música argentina. E mineira também. --“Salada musical é comigo mesmo!”.


Rodrigo Lombardi: exemplo de pontualidade
Rodrigo Lombardi tem se mostrado uma pessoa absolutamente organizada. Está no ar com uma novela na Globo, faz teatro em São Paulo e joga golfe –bem– com muita frequência. aE é absolutamente pontual em todos os seus compromissos. Nunca deixa ninguém esperando.


Marcelo Rezende volta ao trabalho
Marcelo Rezende voltou a gravar, quinta-feira, o seu "Tribunal na TV" na Bandeirantes. Mas ainda observando muitos cuidados por causa do joelho recentemente operado. Este programa vai ao ar na outra semana.


“A Fazenda” vai fechando o elenco...
Convidado desde a primeira edição de "A Fazenda", da Record, em maio de 2009, Sérgio Mallandro finalmente cedeu e já acertou sua participação no reality show. O programa voltará em setembro. Atualmente, Mallandro participa de um quadro do "Caldeirão do Huck", da Globo. A apresentadora Monique Evans, contratada da Rede TV!, e o maquiador de famosas Carlos Carrasco também estarão confinados em "A Fazenda 3". Carrasco já participou de várias atrações da Globo. A jornalista Janaina Jacobina, que teve recente passagem pela Rede TV! como repórter e apresentadora, é outra que estaria fechada para a próxima edição de "A Fazenda", na Record. É o que circula na própria emissora. O programa, como se sabe, estreia em setembro e terá 15 participantes.


Maria Flor se faz de modesta em evento
Maria Flor diz que não é reconhecida nas ruas por não ser muito vaidosa. "Raramente uso salto, não é a minha praia, sou baixinha", comentou ela, em um evento em São Paulo, pouco antes de sair se equilibrando sobre um par de calçados, com as pernas abertas. Hilário.


Marjorie Estiano está insegura...
Marjorie Estiano está insegura com a sua situação na Globo. Por enquanto, dedica-se ao teatro, em peça de Monique Gardenberg. "Não sei se não está pintando convite por causa do meu desempenho, espero que não", disse ela, humilde. Marjorie está com um cabelão bonito. E não é aplique.


Gisele Itié esconde lista de famosos
Giselle Itié não quis divulgar sua lista de convidados famosos para a festa de lançamento da "VIP", na semana passada. Vai ver que é porque de celebridade só havia ela mesmo. Ah, e o pai, a mãe e o namorado da atriz, Caio Junqueira.


Deborah Secco não quer falar da vida particular
A atriz Deborah Secco não fala mais de sua vida pessoal "há cerca de três anos, desde que começou a namorar o jogador Roger Flores", deixa bem claro sua assessoria a quem perguntar sobre o assunto. Aí poupa declarações, né?

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário