terça-feira, 27 de julho de 2010

Rápidas


Larissa Riquelme assina com a "Playboy"
A musa do Paraguai, que já é quase brasileira, famosa por torcer com um celular entre os seios na Copa do Mundo, fechou coma "Playboy" nacional ontem e estampará a capa de setembro da publicação.  


Cabrini revela mais uma de suas aventuras
Roberto Cabrini revelou no Twitter que, em julho, foi sequestrado pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). À coluna o jornalista disse que fazia uma reportagem sobre o grupo e o narcotráfico colombiano e que foi interceptado por dois dias para averiguações. "As Farc levaram parte do material, mas temos o registro do encontro." As imagens irão ao ar no "Conexão Repórter", do SBT, em duas semanas. Em 1995, Cabrini foi capturado no Afeganistão pelo Taleban.


Férias de Patrícia Pillar irão até o fim de 2010
Patrícia Pillar continua sem data para voltar à televisão. A atriz tem recusado alguns convites e pretende ficar de férias até o fim de 2010.


Marmelada da Ferrari irrita torcedores brasileiros
Além de todas as punições que se anunciam, a própria Globo --como detentora dos direitos de transmissão e em respeito ao seu telespectador-- deveria se manifestar sobre a palhaçada promovida pela Ferrari na manhã de domingo. Aquele que acorda cedo, querendo a vitória de um brasileiro, não pode ser obrigado a acompanhar uma marmelada daquele tamanho. Ninguém merece. Qual o incentivo que fica para assistir à próxima prova? Quanto ao Felipe, perdeu a excelente oportunidade de virar herói nacional.


TV Gazeta investe em tecnologia
A TV Gazeta está recebendo novos equipamentos em alta definição. São 20 câmeras de reportagem Panasonic P2, que não usam fitas, só cartão de memória; 12 câmeras de estúdio Sony, mesas de controle de imagem Sony, 20 estações de edição de alta definição Avid, várias mesas de áudio e microfones digitais, um sistema de cenário virtual eletrônico de uma empresa de Israel, Orad. Tudo pago, direitinho. À vista. Resta, agora, esperar pelos investimentos na programação.


Ana Hickmann e Vildomar fazem as pazes
Televisão é um negócio engraçado. Bom não cercar ou jogar lona em cima. Há bem pouco tempo, Vildomar Batista  e Ana Hickmann, depois do episódio do “Hoje em Dia”, tornaram pública a briga entre eles. Inclusive com direito a xingamentos via Twitter. Hoje, meses depois, um vai dirigir a outra. Mas não é engraçado? Nunca um título de programa se ajustou tanto a uma situação.


Record grava show de Chitãozinho e Xororó
A Record grava nesta terça-feira o show de Chitãozinho & Xororó, no Via Funchal, em São Paulo. A emissora informa que o espetáculo faz parte de um DVD que será distribuído pela Record Entretenimento. Só não diz se o material será aproveitado também num Especial de Fim de Ano. A dupla está comemorando 40 anos de carreira.


Julia Faria se preparou até em New York Film Academy
“Passione” tem vários artistas, com berço e história no teatro, em alguns dos seus personagens importantes. Entre os que estão aparecendo agora, algumas estreias, como é o caso da Julia Faria, no papel de Mônica. Foi aprovada nos testes, depois de se preparar convenientemente para isso e inclusive cursar a New York Film Academy.


Curta nacional recebe prêmio no "Anima Mundi"
Entre os filmes brasileiros que concorriam no 18º Anima Mundi (Festival Internacional de Animação do Brasil), o destaque foi "Eu Queria Ser um Monstro", premiado pelo júri popular como melhor curta. A versão paulista do evento começa amanhã.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário