sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rápidas


Fiuk deve participar do “Criança Esperança”
Filipe Galvão, o Fiuk, conseguiu mudar a data de um show da banda “Hori”, então marcado para o próximo dia 14, e assim poderá participar do “Criança Esperança”, na Globo. Ainda sobre ele e sua banda, agenda apertada. Na semana que vem, no Projac, eles gravam o “Vídeo Game” da Angélica. E a partir do dia 1º de agosto, o “Fantástico” exibe o novo quadro, “Jogo da Verdade”, também com o filho de Fábio Junior.


Record seleciona os protagonistas de “Rebelde”
As áreas musical e de dramaturgia da Record estão trabalhando juntas no processo de seleção dos seis integrantes –três rapazes e três garotas– que serão transformados em protagonistas da versão brasileira da novela “Rebelde”. Os escolhidos terão que saber cantar e interpretar. A maior parte deste trabalho, porém, acontece mesmo no complexo Recnov, Rio.


O futuro incerto de Daniela Cicarelli
Ninguém sabe o que será da Daniela Cicarelli na televisão, ao fim do seu contrato na Bandeirantes, em novembro. A possibilidade de uma volta à MTV, por exemplo, é algo que nunca pode ser descartado. Ela teve uma boa passagem por lá e as portas da emissora, segundo se informa, ficaram abertas para sempre. Se acontecer, será um retorno mais do que esperado.


Viola participará de 'A Fazenda 3'
O ex-jogador Viola estará em "A Fazenda 3". O craque se junta a uma lista que inclui Sérgio Mallandro, os atores Sergio Abreu e Thiago Gagliasso, Monique Evans, o maquiador Carlos Carrasco e Geisy Arruda (que teve sua presença nas atrações da Record proibida para não desgastar a imagem). Dispensada do "Legendários", Jaque Khury ainda não definiu sua participação.


Adriane Galisteu em contagem regressiva
Adriane já está em São Paulo aguardando Vittorio. O parto será normal, como a apresentadora deseja, se ela sentir contrações até o dia 10 de agosto. Caso contrário, o médico marcará uma cesariana. Nelson Sacho, assessor de Adriane e padrinho do filho dela com Alexandre Iódice, não aguenta mais as especulações e já avisou: quando for nascer, vai colocar no Twitter e desligar os telefones.


Jesus Luz adota dieta de Madonna
O DJ e modelo Jesus Luz, 23 anos, que namora Madonna, 51, resolveu adotar a dieta macrobiótica da cantora pop. Parece que desde o ano passado o brasileiro está comendo apenas peixes e vegetais e evitando açúcar e comidas processadas.


Justiça condena "CQC", da Band
A atriz pornô Pamela Butt ganhou o processo que movia contra o "CQC" por ter sido chamada de prostituta ao vivo. A Band deve indenizá-la em R$ 102mil, e a produtora argentina Eyeworks --Cuatro Cabezas, que desenvolveu o "CQC", em mais R$ 51 mil. Procurada, Band respondeu que não tomou conhecimento da decisão e que, por isso, não vai semanifestar. "O que mais me doeu foi terem dito isso na frente dos meus filhos, eles ficaram dias sem ir à escola", conta Pamela. Em tempo: ela, que afirma trabalhar na área há cinco anos, encerrará a carreira pornô em dezembro. Vai virar cantora de "pop funk" e apostará em canções leves.


Wanessa prestigia evento no espaço "Criança Esperança"
A cantora Wanessa passará a tarde de amanhã na Vila Brasilândia (zona norte da cidade), onde irá conferir apresentações de rap dos integrantes da comunidade. O evento acontecerá no espaço "Criança Esperança".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário