sábado, 31 de julho de 2010

Rápidas


CD de inéditas do Rei do Pop sai em novembro
Um disco com dez músicas inéditas do cantor Michael Jackson, morto em junho de 2009, vai ser lançado em novembro, segundo a "Rolling Stone". O astro tinha o hábito de gravar canções a mais para seus álbuns. Entre elas, algumas comas participações de Akon, Will.i.am e Ne-Yo. O álbum deve ser um dos dez a serem lançados pela Sony Music, que assinou um contrato de sete anos com os administradores do espólio do cantor.


Casal gay é a sensação de "Ti Ti Ti"
Nem Jacques Leclair nem Victor Valentim. Nos primeiros capítulos de "Ti-ti-ti", da Globo, só deu o casal gay Julinho (André Arteche) e Osmar (Gustavo Leão). Mesmo com a morte de Osmar, o destaque dos personagens não diminuiu. "As pessoas me param na rua e são só elogios. Julinho merece um novo amor. Mas, antes, tem de se acertar com Bruna [Giulia Gam]", diz Arteche.


Elenco de “A Grande Família” ganha folga
O elenco de “A Grande Família” ganhou um novo período de descanso na Globo. Três semanas longe do estúdio. Na verdade, o programa possui uma boa frente de gravações, e, enquanto isso, seus atores aproveitam o intervalo para se dedicar a outros trabalhos, como o cinema e teatro, por exemplo.


SBT ainda não resolveu impasse de diretores
O diretor Reynaldo Boury aguarda uma reunião com o autor Tiago Santiago para definir sua participação no próximo trabalho do novelista. Santiago já prepara nova novela para o SBT, obra inédita, mas ficou acertado que a produção terá um outro diretor-geral --Del Rangel não vai participar.


Record desmente a compra da “FM O Dia”
A direção da Record pede espaço e vem a público para desmentir a compra da rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro. A emissora informa que desconhece totalmente o assunto. Houve quem divulgasse notícias sobre essa venda durante a última semana.


Debate dos presidenciáveis na Rede TV!
O debate da Rede TV! com os candidatos à Presidência da República, no dia 12 de setembro, às 21 horas, além do mediador Kennedy Alencar, contará com as participações das jornalistas Patrícia Zorzan –da própria emissora-- e Renata Lo Prete –da Folha de S.Paulo. Excepcionalmente neste dia, um domingo, o “Pânico” será exibido a partir das 22h30.


Elaine Mickely estará em “Corações Feridos”
Na quarta-feira, Elaine Mickely assinou contrato com o SBT. Nome cogitado desde o início, agora ela tem confirmada a sua presença no elenco de “Corações Feridos”, a novela de Iris Abravanel.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário