segunda-feira, 26 de julho de 2010

Record desmancha equipe de "Troca de Família"


Um dos programas de maior sucesso nos últimos anos na Record, o reality “Troca de Família” pode estar chegando ao fim na emissora. Depois de alcançar médias de 14 pontos, quando era exibido nas noites de terça e quinta, a atração viu seus índices despencarem para 6, quando passou a ser veiculado dentro do “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora resolveu abandonar a atração. Há meses sem ser veiculado, a Record resolveu dispensar parte dos profissionais envolvido no reality, enquanto os demais foram transferidos para o programa “Ídolos”.

A emissora ainda possui oito edições do “Troca de Família” gravadas. Procurada, a Record disse que o procedimento de desmanche da produção do programa é normal e que os episódios ainda não veiculados não possuem previsão de exibição na emissora.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. eu e meu esposo gostamos muito do programa e queria-mos participar mas não sabemos como pois já fizemos a nossa escrição mas nuca tivemos respostas tenho 25 anos ele tem 52 e temos 5 filhos um de 7anos outro de 4 anos,2 anos, 1ano e 1 mês e o ultimo de 9 meses moramos na rua sto antonio quadra 1 casa 1no fundo da escola joaquim da cruz coelho em várzea grande mato grosso telefone (65)36255187ou(65)92836031ou(65)92593115 email anacristinateixeira@terra.com.br aguardo respostas quero participar por favor.

    ResponderExcluir