sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sai a lista dos 15 finalistas de "Ídolos"


No programa desta quinta-feira (22), os nomes dos 15 finalistas do programa "Ídolos 2010" foram revelados pelos jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo. Alguns candidatos já haviam sido dados como favoritos, não só pelo desempenho no palco do teatro, mas também por uma lista que foi divulgada por um jornal carioca. Na ocasião, procurada pela redação do UOL a assessoria de imprensa da Record não confirmou a informação dada pelo impresso. No entanto, o que se viu hoje, foi exatamente o contrário e os nomes divulgados anteriormente estavam corretos.

Thaíse foi a primeira concorrente a saber que estava classificada e Calainho foi quem disse o resultado à maranhense, que foi às lágrimas ao ouvir que estava dentro da competição. Na sequência, Amanda e Juliani foram chamadas pelos jurados. Quem as comunicou sobre o resultado foi Marco Camargo, que começou dizendo que ambas eram boas e com estilo parecido, porém apenas uma ficaria. "Foi bastante difícil chegar a uma conclusão, mas como aqui tudo é unânime, Juliani você fica", disse o produtor musical.

Conforme o tempo passava e os resultados eram divulgados, os concorrentes que aguardavam sua vez ficavam apreensivos. Os sertanejos Israel e Rodrigo foram ao encontro dos jurados e, mais uma vez, quem comunicou a decisão foi Marco Camargo. "Temos dois representantes de um dos maiores gêneros musicais do país. Gostaria de passar os dois, mas só posso escolher um. Então, dito isso, quem passa é você Israel", disse o produtor que, na sequência, quando o Rodrigo estava já desolado, completou: "E Rodrigo, para você eu digo que também posso te passar. Parabéns. Os dois estão classificados."

Maria Alice, Tom Black e o reincidente Romero também foram aprovados para a próxima fase. "Esse é um programa de superação, de evolução. E você Romero, segue porque se superou", disse Marco. Para a concorrente Maria Alice, Paula Lima fez um suspense antes de comunicar que a garota continuava no programa. "Nem sempre temos o resultado que esperamos ou almejamos. Mas, é com alegria profunda que eu digo: você está dentro", disse a cantora. Tamires foi a oitava candidata a saber que estava entre os finalistas.

Filipe, Bruno, Agnes, Juliana, Roobertchay e Renata foram outros que ouviram o sim dos jurados. Nise Palhares, que no último episódio fez uma das melhores apresentações, ficou sabendo de sua classificação por Luiz Calainho, que a aplaudiu de pé no teatro. O produtor musical, no entanto, disse que a postura da garota às vezes poderia passar antipatia ao invés de segurança para o público. A candidata, sempre firme, disse que independente do que acontecesse continuaria cantando, porque aquilo era sua vida.

O próximo episódio será exibido na terça-feira (27), onde os candidatos estarão confinados em uma casa e se dará o início da próxima fase do programa. A partir dessa fase, o público já poderá votar em quem deve ficar no programa e quem deve sair.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário