sábado, 28 de agosto de 2010

"Comédia MTV" pode ser exibido à tarde


A MTV pretende continuar exibindo as reprises do programa “Comédia MTV” nas tardes da emissora. Para isso, a direção do canal precisará atender às exigências do Ministério da Justiça (MJ), que reclassificou o programa como impróprio para menores de 12 anos, o que inviabiliza sua exibição antes das 21h.

Para resolver a situação, a MTV resolveu editar as reprises do humorístico, transformando a atração em uma versão mais light. Com isso, os palavrões usados na edição inédita não serão exibidos nas reprises.

No último dia 17, o MJ anunciou a mudança da classificação do programa, pela razão de o humorístico conter “linguagem chula e de conteúdo sexual”. Na ocasião, a medida desagradou à cúpula da emissora musical, que pretendia manter a antiga classificação (imprópria para menores de 10 anos), que permitia sua veiculação em qualquer faixa horária.

Novidade no “Furo”

Outro humorístico de sucesso no canal é o “Furo MTV”, que contará com um novo colunista. O twitteiro Leandro Santos, que mantém o perfil MussumAlive, em homenagem a Mussum de “Os Trapalhões”, acertou contrato com a MTV e terá uma animação de seu personagem, com direito a dublagem, na atração de Dani Calabresa e Bento Ribeiro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário