sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Globo e TV mexicana produzirão novela


"Entre el Amor y el Deseo" (Entre o Amor e o Desejo, em português), é a nova novela co-produzida pela Globo e a mexicana TV Azteca. Gravada no México, o folhetim contará com atuações de Lorena Rojas, Mauricio Aspes e Héctor Bonilla, entre outros.

"Estamos muito felizes por contar com este grande elenco internacional. É nossa primeira co-produção com a TV Globo, onde duas grandes produtoras de novela se juntam para fazer uma de qualidade, com uma história capaz de surpreender e fidelizar os telespectadores noite a noite", disse Alberto Santini Lara, diretor geral de Azetca 13 e Azteca Novelas.

No México, a TV Azteca é a principal concorrente da rede Televisa, bastante conhecida do público brasileiro por suas novelas exibidas pelo SBT, Record e CNT.

A trama de "Entre el Amor y el Deseo" narra a história de um homem dividido entre duas mulheres, uma que o ama sinceramente, criando um romance irresistível, e outra que o deseja apaixonadamente, transformando em uma obsessão. Ela não poderá resistir a atração que sente por ele e persistirá até que o seduz.

Guilherme Bokel, diretor de co-produções internacionais da Globo, declarou: "Estamos muito contentes de trabalhar com uma empresa que compartilhe os mesmos valores e ideais. Esperemos que isto seja o início de uma magnífica relação que dure muitos anos".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário