terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Malhação" reestreia com baixos índices


A nova temporada da novela teen "Malhação", da Globo, começou com baixos índices de audiência.

A novelinha marcou média prévia de 16 pontos com pico de 19 na Grande São Paulo, índice bem inferior a última temporada, chamada de "Malhação ID" que marcou 21 no primeiro capítulo.

Para protagonizar a nova fase de “Malhação”, foram convocados os atores Daniela Carvalho e Bruno Gissoni. Os dois viverão os personagens Catarina e Pedro, que representam o tema principal da temporada: “cidade partida”. Pedro é um menino da periferia que ingressa no colégio Primeira Opção por meio de uma bolsa de estudos. Já Catarina mora em um bairro nobre. Presentes no evento, eles falaram sobre o desafio de dar vida a estes personagens.

A nova temporada de ‘Malhação’ é escrita por Emanuel Jacobina, com colaboração de Flávia Bessone, Gabriela Amaral, Márcio Wilson, Zé da Silva, e tem pesquisa de Renata Lacombe. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Leonardo Nogueira e a direção de Adriano Melo.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. essa e a melhor malhação do mundo melhor do a malhação id eu gosto muito do novos atores e principalmente da catarina e muito obrigado Emanuel Jacobina por nus da esse novo elenco melhor ainda valeu todos os atores de malhação nove temporada

    ResponderExcluir