quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nise, Israel e Alice se destacam em "Ídolos"



Na noite desta terça-feira (24), os seis finalistas "Ídolos 2010" se apresentaram com repertório variado junto ao músico Milton Guedes e da banda do programa. A bancada de Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo teve a presença especial do músico Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. Maria Alice, Israel Lucero e Nise Palhares se destacaram nas apresentações e receberam muitos elogios por parte dos jurados.

A carioca Nise Palhares decidiu ousar e conseguiu impressionar. Com a música "A Lua Que Te Dei", de Hebert Vianna e conhecida na voz Ivete Sangalo, a candidata fez a diferença no palco e foi aplaudida de pé por Luiz Calainho. Di Ferrero, Marco Camargo e Paula Lima também ficaram impressionados com o desempenho de Nise. "Como é bom ousar, né? Você foi muito bem e tenho o prazer de dizer que você é a melhor cantora de todas as temporadas de 'Ídolos'. Parabéns, foi tudo fantástico", elogiou Paula.

Já Israel Lucero, de 17 anos, cantou a música "Dormi na Praça", da dupla Bruno e Marrone. O "garoto prodígio" como é chamado por Rodrigo Faro, soltou a voz no palco do reality e emocionou os jurados. "De onde saiu essa voz moleque? Muita presença. Você tá pronto", elogiou Di Ferrero, que ficou impressionado com o desempenho do candidato. "Você é do Brasil, você é nosso", disse o diretor musical Marco Camargo ao final da apresentação de Israel.

Maria Alice, que na última quinta-feira (19) esteve na zona de perigo ao lado de Tamires e Rodrigo --eliminados do reality--, voltou bem para a competição. Cantando a música "Sem Ar", de D'Black, a paranaense fez uma apresentação impecável e foi bastante elogiada. Calainho voltou a afirmar que o forte de Maria Alice é o romântico e que ela havia "cantado com verdade". Camargo foi além e disse que a cantora o havia deixado  sem ar. "Sua voz é linda, mas o que mais me chamou a atenção foi a verdade que você colocou na música. Parabéns", disse o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.

Evolução
Romero, 25 anos, que nas suas últimas apresentações foi bastante criticado pelos jurados, conseguiu se recuperar e fez uma boa apresentação. O participante do reality elegeu o samba "Deixa a vida me levar", de Zeca Pagodinho, e conseguiu, enfim, mudar a opinião do juri. "Eu encontrei o que não havia encontrado antes nas suas apresentações, você foi feliz. Que bom!", analisou Luiz Calainho. O diretor musical, Marco Camargo, que havia sido bastante rígido com Romero em sua última apresentação, desta vez elogiou de forma sucinta e pediu apenas que o candidato tomasse um pouco mais de cuidado com os "graves".

Na próxima quinta-feira (26), mais um candidato será eliminado do programa. A final do reality acontecerá no dia 23 de setembro, no Via Funchal, em São Paulo --o cantor Daniel fará uma apresentação especial. "Ídolos" vai ao ar às terças e quintas, a partir de 23h15, pela Record.

Fonte: UOL TV

2 comentários:

  1. NISE PALHARES
    VOCE É UMA DAS PESSOAS MAIS QUERIDA DO BRASIL ISO MESMO É A MELHOR CANTORA TODAS AS TEMPORADAS DO COMPETIÇÃO IDOLOS 2010 ISO MESMO
    VC MELECE GANHA NO PROGRAMA É CLARO QUE SIM
    COMO SUA VOZ É INCRIVEL
    COMO VC CANTA MUITO BEM MEUS PARABÉNS PELO SUA 10 ANOS DE CARREIA VAIZA TODOS NOIS VIDA JUNDO DE VC NISE PALHARES NOS ESPERAMOS VC A QUIM
    A NOSSA CAMPEÁ

    ResponderExcluir
  2. nise palhares
    linda maravilhosa bonita ser um grande campeá brasileira do universso mais
    ela é melhor do muito que todu muito que conhecemos á nise palhares que ela é nossa diva
    numero 1 assim sou amanda que esta falando pra vc nossa campea nossa diva

    ResponderExcluir