terça-feira, 31 de agosto de 2010

Notícias rápidas da TV


Latino abandona palco após levar garrafadas
Latino teve de abandonar o palco durante seu show na 1ª Virada Cultural de Brasília no domingo após ser atacado com garrafas de vidro. "Milhões de desculpas aos fãs de Brasília! Quem estava lá sabe porque abandonei o palco. Não posso colocar em risco a integridade física da minha equipe. Acho que foi um erro da organização entrarmos depois do Raimundos", disse. Procurada a organização do evento não respondeu às ligações.


Palmirinha se desliga da TV Gazeta
Palmirinha Onofre, 79 anos, desligou-se da TV Gazeta na sexta-feira passada, após 11 anos na emissora. Ainda nesta semana, ela fará o anúncio de seus novos projetos e vai se despedir dos fãs. Por ora, nada de TV. Viviane Romanelli assumiu o "TV Culinária".  


'Glee' leva apenas quatro estatuetas no Emmy
"Glee" dançou. A série sobre jovens de um coral foi a mais indicada na 62ª edição do Emmy Awards, no domingo, mas só conseguiu quatro dos 19 prêmios que disputava, como um para Jane Lynch, melhor atriz coadjuvante. Perdeu para o seriado "Modern Family", com seis troféus, incluindo melhor seriado de comédia, roteiro e ator coadjuvante para Eric Stonestreet. Os dois programas, são exibidas pela Fox no Brasil.


“O Último Passageiro” é motivo de festa na Rede TV!
A estreia do game "O Último Passageiro" no domingo foi motivo de festa na Rede TV!. No confronto com a Band, a atração marcou 2,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, contra 2 de "O Formigueiro".


Band desiste de programa para Danilo Gentili
A direção da Bandeirantes desistiu de lançar este ano um novo programa com Danilo Gentili, repórter do “CQC”. Posição oficial da emissora. Ficou para 2011, ou mais precisamente para depois do Carnaval. Trata-se de um talk show em parceria com a Eyeworks-Cuatro Cabezas. Ter uma atração própria na Band foi uma das condições impostas pelo Danilo para renovar contrato, durante o período em que andou nos planos do “Legendários” da Record.


Camila Pitanga deixa o "Som Brasil" para fazer novela
Camila Pitanga está a duas gravações para completar os seus trabalhos deste ano no “Som Brasil”. A partir do mês que vem, como ficou acertado, ela já ficará exclusiva da novela “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, que estreia em janeiro.


Profissionais do "Câmera Record" de olho em bolada extra
Meio brincando, meio falando sério, já há quem entenda na produção do “Câmera Record” que os salários dos seus integrantes poderiam muito bem ser multiplicados por três ou até quatro vezes. Tudo que é criado e realizado por lá, depois é exibido em vários outros programas da casa, como “Domingo Espetacular”, “Gugu”, “Hoje em Dia”, “Tudo a Ver” e companhia bela. Fica a sugestão. Numa dessas...


Globo divulga ranking de suas maiores audiências
Entre outros números interessantes apresentados na 14ª Feira de Projetos Regionais, realizado no começo da semana em São Paulo, com a presença de representantes das 5 emissoras próprias da Globo, além das suas 117 afiliadas, foram divulgados os índices dos três produtos de maior audiência:
1º - Novela das 9 – Audiência média de 38% e 62% de share;
2º - “Big Brother Brasil” – 32% e 55%;
3º - “A Grande Família” – 32% e 54%.


Band já programa recesso de programasa
Já está decidido pela direção da Bandeirantes que a temporada 2011 de “A Liga” só terá início na primeira quinzena de março, ou imediatamente após o Carnaval. O elenco, com exceção de Rosanne Mulholland, será o mesmo. A exemplo das vezes anteriores, o “CQC” também será interrompido em dezembro e só voltará a ser exibido entre o final de fevereiro, começo de março. Mas quanto a este programa não estão previstas alterações. Entende-se que em time que está ganhando não se mexe.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário