quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rápidas



Sai a lista do "Hipertensão"
A Globo divulgou a lista dos participantes do reality show "Hipertensão", que vai estrear na quinta-feira, 2 de setembro. Os 16 participantes vão passar por uma maratona de 35 dias de gravação, que vai ocorrer em Buenos Aires, na Argentina. Apenas a grande final ocorrerá no Rio de Janeiro. O vencedor ganha R$ 500 mil. Entre os participantes, há um treinador de cavalos, um gari, uma ex-miss Brasil e uma faixa-preta em taekwondo, entre outros. O programa será apresentado por Glenda Kozlowski e terá flashes diários com Geovanna Tominaga. Esta será a segunda edição do "Hipertensão". A primeira foi exibida em 2002 e era apresentada por Zeca Camargo. O programa é uma espécie de esquenta para o "Big Brother Brasil".


Boris Casoy sofre cirurgia intestinal
Boris Casoy, 69 anos, está afastado do "Jornal da Noite", da Band. Com fortes dores, internou-se no hospital Albert Einstein no fim de semana, onde sofreu uma cirurgia para desobstruir seu intestino. O quadro é estável. Casoy deve trocar a unidade semi-intensiva por um quarto hoje. Ele não tem previsão de alta. Fabio Pannunzio o substituirá no jornalístico da Band.


Dado Dolabella e Viviane Sarahyba assinam separação hoje
O casal assina hoje o acordo de separação segundo Pepita Rodrigues. "Depois que ele assinar, vocês vão saber de tudo direitinho porque não será mais segredo de Justiça. Vai correr tudo direitinho na Vara da Família. Não é uma coisa ruim como está saindo. É apenas uma separação", disse Pepita à coluna. Dizem que, por causa do processo de separação e da acusação de agressão, os shows de Dado estariam sendo cancelados. "Não falo muito sobre isso com ele. Posso dizer que Dado está bem e com a consciência tranquila. Talvez ele encontre com Vivi hoje", completou Pepita, que disse que o filho está sem assessor e sem empresário. "Não sei dos shows dele".


Adiado o retorno do "Saia Justa"
Marcado para hoje, o retorno do "Saia Justa" foi adiado para 15 de setembro. O GNT não conseguiu fechar as apresentadoras. Apenas Mônica Waldvogel continuará. Gloria Maria não foi liberada pela Globo. Mariana Weickert e Adriane Galisteu receberam convites. A última formação teria acabado por brigas entre Maitê Proença e Márcia Tiburi.


Record faz suspense com a estreia de “A Fazenda”
Com a confirmação do debate entre presidenciáveis no dia 26 de setembro, fica o mistério sobre o lançamento da “Fazenda”. A direção da Record não adianta mais nada. Informa apenas que será na segunda quinzena do próximo mês ou comecinho de outubro, em mais uma tentativa de surpreender a concorrência. No seu departamento comercial, por exemplo, fala-se em começar com o reality show em 28 de setembro e terminar em 21 de dezembro, completando 12 semanas de programa.


Último episódio de ‘24 Horas’ na Fox
Depois de Lost, mais uma série que conquistou fãs ao redor do mundo chega ao fim este ano. A Fox exibe nesta terça-feira, às 23h, o último episódio de 24 Horas, protagonizado pelo agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland). O público vai acompanhar a última hora do oitavo dia da violenta rotina do herói.  


NX Zero apresenta quadro para o VMB 2010
O NX Zero gravou a prova Jogo das frase, do programa Quinta categoria, da MTV. A banda respondeu com bom humor e de improviso à pergunta feita pela plateia: “O que não se pode dizer ao receber um prêmio do VMB?”. O VT será exibido nos intervalos do VMB 2010, que será transmitido, ao vivo, no dia 16 de setembro.


‘Hipertensão’ grava em Buenos Aires
A apresentadora Glenda Kozlowski começou a gravar nesta terça-feira, na Argentina, o reality show Hipertensão, que estreia dia 2 de setembro, na Globo. Com cerca de 100 pessoas, a equipe do programa vai passar 35 dias trabalhando em Buenos Aires, nas instalações montadas pela Endemol, dona do formato. Entre os 16 participantes há uma ex-miss Brasil, um segurança, um empresário, um jornalista e um gari.

Fontes: JB On Line, Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário