quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rápidas



Hipertensão tem participantes “no armário”
Boninho disse no Twitter que há dois jogadores gays no "Hipertensão" e que duvida que eles saiam do armário.  


Equipe já trabalha na novela de Walcyr Carrasco
O diretor Rogério Gomes, o Papinha, e os atores Marcos Pasquim e Cosme dos Santos, acompanhados de uma equipe da Globo, estão já há alguns dias em Marília, interior paulista, gravando stock shots e as primeiras cenas da nova novela do Walcyr Carrasco. Os trabalhos devem prosseguir até este próximo sábado.


Daniela Mercury arrasa em terras portuguesas
De volta ao Brasil, Daniela Mercury comemora o resultado da passagem por Portugal. Show para mais de 60 mil pessoas no último dia 19, recorde de público segundo a prefeitura de Cascais. O evento, apresentado por Marcos Pasquim e pela portuguesa Filomena Cautela, será transmitido, em breve, pela Globo Internacional.


Silvio Santos agradece a Carlos Alberto de Nóbrega
Na manhã da última terça-feira, em um rápido encontro nos camarins do Estúdio 3 da Anhanguera, Silvio Santos agradeceu Carlos Alberto de Nóbrega pela apresentação da “Praça” comemorativa aos 29 anos do SBT. Disse, o nosso herói, que há muito tempo não fazia isso. Foi dormir depois de uma da manhã, porque assistiu ao programa até o fim.


Mario Frias pode fazer dramaturgia na Rede TV!
Contratado para apresentar "O Último Passageiro", o ator Mario Frias pode ser aproveitado na dramaturgia da Rede TV!, em 2011. A prioridade, porém, é emplacar o game, que estreia no domingo, com 13 episódios assegurados.


Mais mudanças na TV Cultura
Com passagens na Band, Pan, além de outras empresas, Milton Turolla está assumindo a direção do departamento comercial da TV Cultura. Estava, nesses últimos tempos, na TV Esporte Interativo. Ao mesmo tempo em que agora se informa oficialmente a contratação de Marília Assef  também já está certa a mudança de Marcelo Sirangelo, que era editor chefe do programa “Vitrine”, para o “Jornal da Cultura”.


Luana Piovani participa de evento beneficente
A atriza participou na terça do Baby Smile Show, evento com renda revertida para a ONG Operação Sorriso do Brasil, que ocorreu no Terraço Daslu. A gata desfilou com chapéu de soldadinho, em alusão à sua peça "O Soldadinho e a Bailarina", abraçou e beijou crianças e saiu de fininho. Não deu uma só palavra sobre Dado Dolabella ou qualquer outra coisa... Ah, Felipe Simão estava lá prestigiando a amada, claro.


Mudanças na programação da Rede TV!
Com o lançamento da nova programação da Rede TV!, o “Superpop”, da Luciana Gimenez, deverá ser exibido apenas duas vezes por semana, às quartas e quintas feiras. Nas noites de segunda, ainda na primeira quinzena de setembro, deve estrear o seriado “Three Rivers”; às quintas continuará o “Mega Senha” e a reprise do “Pânico” nas sextas.


Kayky Brito e outros famosos participam do lançamento de grife
Um time de beldades masculinas se reuniu na noite de terça no Bar Anexo para prestigiar a festa de lançamento da grife Ralph Lauren. Kayky Brito, Paulinho Vilhena e Cássio Reis inspiraram as novas fragrâncias da marca. Kayky contou que está mais perto do que nunca da irmã, Sthefany. "Fazemos as refeições juntos e saímos bastante. Ela está ótima", disse.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário