sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saulo não morrerá em "Passione"


Um dos principais vilões de “Passione”, Saulo não será assassinado na trama. Quem garante é o próprio intérprete do personagem, Werner Schunemann, que desmentiu, em entrevista ao jornal Extra, os boatos sobre a morte de Saulo que circulou nas últimas semanas pela imprensa especializada.

 “Não, não vou morrer. Assim que começaram a falar que Saulo morreria, o autor Sílvio de Abreu me disse que eu não teria férias antecipadas”, garante o ator, que afirma que o filho de Bete (Fernanda Montenegro) é de fundamental importância para o desenvolvimento da novela. “Ele é importante dramaturgicamente na história. Se ele morrer, não vai existir mais empecilho para Totó (Tony Ramos) e Bete. Se Saulo não existir, não existe conflito”, acredita.

Questionado sobre qual será o personagem assassinado na novela nos próximos capítulos, informação já confirmada por Silvio de Abreu, Werner contou que o elenco da trama passa parte do tempo tentando descobrir o segredo que o novelista guarda a sete chaves. “Nos bastidores da novela, a gente pega a lista do elenco, escolhe um nome e fica se perguntando quem gostaria de matá-lo. É impressionante como todo mundo tem motivo para matar alguém ou ser morto”.

Fonte: Na Telinha

3 comentários: