sábado, 28 de agosto de 2010

Vanusa "de frente com Gabi"


No "De frente com Gabi" deste domingo, a cantora Vanusa comenta o episódio polêmico em que errou a letra do Hino Nacional, no ano passado: "Quem nunca tomou um pilequinho?", disse ela, sobre os rumores de que estaria bêbada na apresentação. Vanusa explicou o que aconteceu na época, em agosto de 2009. “Comecei a ouvir um zumbido e não sabia mais onde eu estava. Foi o auge do meu estresse”.

A artista, que nega que estivesse bêbada durante a apresentação, conta que o episódio prejudicou sua carreira. “Fiquei espantada quando li: ‘Vanusa canta bêbada na câmara'. Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi oito shows que estavam marcados em um mês. Foi bem humilhante", disse, chorando.

"Eu era viciada em guaraná e calmantes. Só. Minha médica disse que eu estava em abstinência, porque comecei a tomar menos calmantes por conta própria. Eu, com mais de 60 anos, ainda sou ingênua. Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei. Depois, quando vi na internet foi horrível. Não conseguia assistir”, afirma.

Vanusa também falou sobre as notícias de que teria sido vítima de violência doméstica:“Nunca disse que apanhei de todos os meus maridos. Apenas de um".

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário