terça-feira, 28 de setembro de 2010

Alessandra Negrini aguarda convite para voltar


A atriz Alessandra Negrini ainda não tem previsão para voltar a atuar em novelas. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, a morena revelou que aguarda um convite dos escritores para voltar aos folhetins. “Primeiro preciso ser convidada. Tô há dois anos e meio longe da televisão. Foi bom porque fiz cinema, teatro. Mas adoro TV”, revela.

No início deste ano, Alessandra foi convidada para atuar em “Passione”, de Sílvio de Abreu, entretanto, acabou desistindo do trabalho. “Não achei que o papel era pra mim. Eles [diretores da Globo] também não acharam adequado”, afirma.

A atriz, que ficou conhecida do público ao interpretar Engraçadinha na minissérie de 1995, baseada na obra de Nelson Rodrigues, disse que costuma receber convites para posar nua novamente para revistas masculinas. “Volta e meia me chamam. Fiz uma 'Playboy' [em 2000] da qual me orgulho muito, mas hoje não faz mais sentido. Não sei ver se sou sensual. Acho que sensualidade faz parte da vida. É você estar vivo, respirando, provocando, sentindo o mundo”, diz.

Com 17 anos de carreira na TV, a atriz participou de várias produções da Globo. Além de “Engraçadinha – Seus Amores e Pecados”, ela esteve em tramas como “Olho no Olho”, “Cara & Coroa”, “Anjo Mau”, “A Muralha”, “Celebridade”, “JK” e “Paraíso Tropical”, sua última novela, na qual viveu as gêmeas Paula e Taís.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Amo a Alessandra... quero q ela volte pra tv em uma novela fazendo uma Vila Bem cachorra e Diabolica.

    ResponderExcluir