sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Hipertensão" derruba audiência da Globo


Lançado para ampliar os índices da TV Globo no horário de suas exibições, o reality “Hipertensão” não tem conseguido cumprir seu objetivo. De acordo com levantamento publicado pela jornalista Keila Jimenez, do jornal O Estado de SP, até o momento o programa registra índices inferiores aos da série “A Vida Alheia”, que era exibida no mesmo horário nas noites de quinta.

O reality tem registrado nas quintas-feiras audiência entre 15 e 17 pontos. Já “A Vida Alheia”, de Miguel Falabella, fechou o mês de agosto com média de 18 pontos. Nem sua exibição nos finais de semana tem conseguido elevar os índices.

Até o momento, sua média aos domingos é de 15 pontos, o mesmo alcançado pela sessão de filmes “Domingo Maior”. A partir da próxima semana, o reality da Globo terá uma prova de fogo, já que passará a concorrer com a nova temporada de “A Fazenda”, que estreia na terça-feira (28).

Alguns acreditam que os baixos índices de audiência do programa estejam diretamente relacionados com o excesso de cenas de escatologia, onde os participantes são obrigados a comer as coisas mais nojentas e abomináveis possíveis. A Globo não se pronuncia a respeito disso.

"Hipertensão" é um reality show onde 16 participantes são confinados e disputam várias provas radicais, em busca do prêmio de R$ 500 mil. As gravações estão sendo realizadas na Argentina e contam com o apoio da produtora Endemol, que já possui uma boa estrutura no país.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário