quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Israel e Tom cantam músicas inéditas


Nesta terça-feira (21), Israel Lucero e Tom Black, finalistas de "Ídolos 2010" cantaram música inéditas, --escritas especialmente para eles--, na última noite de concertos do programa. Para avaliar a apresentação dos candidatos, Branco Mello, baixista e vocalista do "Titãs", esteve ao lado dos jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo na bancada do reality.

Israel foi o primeiro a se apresentar e cantou a música "Sem Juízo", dos compositores Marcelão, Sérgio Knust, Zé Henrique e Val. A canção inédita foi feita especialmente para apresentação que agradou a todos os jurados e novamente o candidato mostrou segurança e presença no palco. "Essa canção na sua voz vai arrebentar", disse Luiz Calainho. Já o músico Branco Mello parabenizou o jovem catarinense e completou dizendo que "parecia até um veterano no palco".

Tom Black se apresentou na sequência e cantou a música "Que Prazer", de Fábio Júnior e Danilo Galvão, também inédita para a última noite de concertos no palco do reality. O baiano se entregou à canção e deixou os jurados encantados com a performance. "Você passa um amor tão intenso que exige que este amor seja correspondido . Tenho certeza que o Brasil está apaixonado por você", elogiou o diretor musical, Marco Camargo.

Os candidatos subiram mais duas vezes ao palco do programa. Na segunda apresentação, Israel cantou a música "Fã", da compositora Fátima Leão e conhecida na voz da dupla Christian e Cristiano. Já Tom Black elegeu a canção "A Lua Me Disse", de Cassiano, --essa é a segunda vez que o finalista se apresenta com esta música.

Para fechar a noite Israel e Tom voltaram para cantar as músicas inéditas apresentadas no começo do programa. Porém, Israel teve de interpretar "Que Prazer" e Tom cantou "Sem Juízo". Ambos fizeram boas apresentações e mesmo ouvindo dos jurados que "cada um deve permanecer na sua praia", o desempenho final foi satisfatório. 

Na quinta-feira (23) acontece a final do programa, na Via Funchal em São Paulo. As apresentações começam a partir das 21h30, porém o reality será transmitido no horário normal, a partir das 23h15, após a novela "Ribeirão do Tempo". Além da participação dos dez finalistas, o programa contará com apresentações de Ed Motta, Daniel e Billy Paul.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário