quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mariana Rios e Di Ferrero: amor à primeira vista


Sabe aqueles casais de famosos que você olha e fala 'que lindos, fofos, perfeitos'? Esse é o caso do cantor Di Ferrero, da banda NX Zero, e da atriz Mariana Rios, que está no elenco da nova novela das 6, Araguaia, que estreou nessa segunda-feira, 27.

A história de amor do casal é tão bonita quanto os dois ficam lindos quando estão juntinhos. Di contou ao Portal CARAS como ele conheceu a amada. "Foi amor à primeira vista!", disse o cantor. Os dois se viram pela primeira vez durante uma premiação, mas, não se falaram. "Vi ela em uma festa do Prêmio Multishow em 2008 e pensei comigo: 'Nossa, pirei nessa morena, quem é ela!?' (risos)".

Mariana também achou o cantor uma gracinha e depois de conversar com ele, ficou interessada. "Desde o começo me encantei! Só que eu tinha que ser difícil, né?", disse Mariana. Claro que não era só ele que estava de olho na bela Mariana, que é cobiçada por muitos homens. "Tinha um monte de caras 'xavecando' e ela quietinha, na dela. Eu fiquei só olhando", contou Di.

O primeiro encontro do casal teve ao fundo um dos cenários mais bonitos do país, uma praia de Fortaleza, no Nordeste. "Quando a encontrei resolvi falar com ela! Era a minha chance! Foi bem de filme, fingi que estava no celular e inventei uma desculpa para puxar uma conversa. Chamei ela para dar uma volta pela praia", falou Di, que completou confirmando que a 'estratégia' de Mariana deu certo... "Ela foi difícil!"

Questionada sobre o que em Di chamou a sua atenção, Mari não encontrou palavras para explicar. "Eu não sei! Simplesmente bateu, sabe? Foi diferente! E olha que eu nunca fui assim", contou Mariana, confirmando que o cantor é realmente "o homem da minha vida".

Se ela não consegue descrever o que exatamente a fez se interessar pelo cantor, a atriz sabe muito bem o que ela mais gosta no relacionamento dos dois. "A gente ri muito juntos! Estamos fazendo palhaçadas, brincadeiras bobas o tempo todo! Ele é muito divertido! É uma relação bem gostosa, sem stress."

Depois do primeiro beijo, os dois não se desgrudaram mais e mantém um ótimo relacionamento. Di, mostrando que estão errados aqueles que acham que os homens não guardam datas, fez questão de ressaltar: "Nos conhecemos em 2008 mas estamos namorando há 1 ano e 1 mês."

Com tanto amor, será que vai dar casamento? Mari contou que eles pensam, sim, em se casar e morar juntos. "Não tem como não pensar, né?! Quando estamos junto com alguém, apaixonados, fazemos planos. Mas, isso só vai acontecer mais para frente. Nós dois estamos trabalhando muito agora."

Mesmo ele morando em São Paulo e ela no Rio de Janeiro, os dois nunca deixam de se ver e vivem viajando de avião para matar a saudade. "Ela sempre que pode vai aos meus shows, canta e dança todas as músicas!", contou Di. Assim como ela, o cantor também acompanha o trabalho da atriz. "Ele sempre assiste às novelas que faço. É um grande companheiro, temos uma troca legal."

O NX Zero é uma banda de sucesso no Brasil e Di tem milhares de fãs espalhadas pelo país. Será que Mariana não fica com ciúme? O Portal CARAS perguntou e a atriz afirmou que "é tranquila" e que os dois sempre se vêem, mas, também saem sozinhos. "A gente sai um sem o outro de vez em quando, tem que ser assim", disse a morena.

Fonte: Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário