quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


“Jornal da Cultura” tem estreia adiada novamente
A TV Cultura, alegando a necessidade de ajustes, adiou novamente o lançamento do novo “Jornal da Cultura”, que terá apresentação de Maria Cristina Poli. Agora, informa-se que a estreia só irá acontecer em 4 de outubro, às 21h - e não mais na próxima segunda-feira (27), como se anunciava. E a vantagem observada: entrará no ar sem o incômodo da propaganda política.


Autora de “Escrito nas Estrelas” comenta os temas espirituais
“Assuntos que debatem a vida após a morte sempre geram alguma curiosidade. É natural questionar de onde viemos, para onde vamos e por que estamos aqui. E por isso mesmo, podem ser mensagens muito construtivas”, declara. Já em relação ao desempenho dos jovens protagonistas Jayme Matarazzo e Nathália Dill em sua novela, Elizabeth Jhin é só elogios: “me encantei com o trabalho deles”. A Globo exibe amanhã o último capítulo.


Novela de Aguinaldo Silva faz bonito em Portugal
"Laços de Sangue", produção da SIC TV em parceria com a Globo, cuja supervisão é feita pelo novelista global Aguinaldo Silva, vem obtendo um bom retorno do público em Portugal. De acordo com o instituto Marktest, a novela registrou média de 8,8% de audiência e 22,6% de participação na primeira semana. Desde a quarta-feira (15), os números só crescem a cada capítulo. O seu melhor desempenho acontece no interior e no Litoral Norte do país. E o pior, no Sul.


Sabrina Sato nega tumor na tireóide
A irmã e assessora de Sabrina Sato, Karina, negou ontem que a integrante do "Pânico na TV" tenha um tumor benigno na tireoide. "Foi um boato que surgiu. Sabrina está bem e não tem nenhum tumor. Ela tem é hipotireoidismo, que já está sendo controlado", disse Karina. Nesta semana, Sabrina passou por uma consulta com seu endocrinologista e cardiologista. Ela suspendeu a medicação que toma para controlar a doença por sentir palpitações no coração.


Campanha de Beto Barbosa sai do ar
O comercial da Skol com Beto Barbosa sairia do ar ontem à noite, segundo a asessoria da marca. A empresa jura que não tem nada a ver com a briga que o cantor teve com os músicos de Luan Santana. Beto havia dito para a coluna que a campanha ficaria no ar até o final deste mês. Ainda segundo a assessoria, o comercial estava no ar desde abril e, como é uma campanha de produto, pode voltar esporadicamente.


Galisteu acredita que decisão está próxima
Adriane Galisteu contou aos amigos que decide seu futuro na Band nesta semana. A loira não quer voltar da licença-maternidade sem saber o que fará na emissora.


Thierry Figueira anuncia casamento
O ator pediu a médica Andressa Garcia em casamento na Europa. O casório só deverá ocorrer em 2012.


Cássia Kiss é só felicidade com seu casamento
Casada há dois anos, Cássia Kiss não cabe em si de felicidade. "Me sinto perdoada por todos os meus pecados por ter encontrado meu atual marido, João Batista Magro Filho. A profissão dele é ser o homem da minha vida", disse a atriz.


Gretchen se separa. Mais uma vez.
Ela se separou do marido, o empresário Demmis Miranda. A cantora ainda acredita que é apenas uma crise. Tomara, né? A rainha do rebolado foi casada oficialmente cinco vezes.


Cauã Reymond recebe alta após cirurgia
O rapaz teve alta do hospital Sírio-Libanês ontem pela manhã. O ator, que passou por uma cirurgia no quadril, já está no Rio e deve ficar afastado das gravações de “Passione”  por algumas semanas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário