sábado, 25 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV



"Escrito nas Estrelas" chegará a Portugal em breve
A SIC, emissora parceira da Globo na transmissão de novelas brasileiras em Portugal, estreará em breve "Escrito nas Estrelas" em sua grade de programação. A novela de Elizabeth Jhin, que chega ao fim nesta sexta-feira (24) no Brasil, seria uma das cotadas para ocupar a faixa das 18h. Atualmente no horário vai ao ar "Caras & Bocas", cuja exibição chega ao fim em algumas semanas. Caso vá ao ar às 18h, como no Brasil, "Escrito nas Estrelas" poderá disputar com "Morangos com Açúcar", grande sucesso da TVI.


Band deverá continuar com "Tribunal da TV"
Embora Marcelo Rezende esteja de mudança para a Record, onde terá um quadro no "Domingo Espetacular", a Band planeja continuar com o "Tribunal da TV" em sua grade de programação. Segundo o colunista Odair del Pozzo, o formato do programa foi adquirido especialmente para Marcelo, porém, devido ao seu custo, deverá ser repassado a outro apresentador. Ainda não há nomes cotados para o cargo.


Record renova "Ídolos" por mais uma temporada
Carlos Gonzales, diretor da Fremantle Media, responsável pelo formato do “Ídolos”, informou na última quinta-feira que foi renovado contrato com a Record para mais uma temporada do programa. Portanto, o “Ídolos”, segundo Gonzales, está garantido na grade da emissora em 2011.

Novo projeto
Márcio Trigo, escritor e diretor, que tem o bom “Os Caras de Pau”, entre outras responsabilidades, vem com especial novo na TV Globo em dezembro. No campo infantil.


Cleo Pires esbanja simpatia, mas o namorado não...
Cleo Pires estava bem simpática na festa de lançamento de "Araguaia", a substituta de "Escrito nas Estrelas". Quem não parecia estar muito à vontade no evento era seu namorado, João Vicente de Castro. Os repórteres, querendo saber qual era a marca de seu vestido, perguntaram para Cleo: "Você veio de quê?". João, que estava do lado da fofa, respondeu: "De roupa". Simpático ele, né? Ah, Cleo e João tiveram uma pequena discussão no local. O moço não gostou muito da mega-atenção que a namorada recebeu. Mas os pombinhos logo fizeram as pazes e foram embora de mãos dadas. Cleo foi a primeira atriz a deixar a festa.


Com agenda desencontrada, Murilo Rosa sai só
Murilo Rosa foi sem a mulher, a modelo Fernanda Tavares, à festa. "Ela fez aniversário ontem [anteontem] e fiz uma festa para ela. Hoje [ontem], é o aniversário de uma sobrinha e toda a família está reunida no Rio. Estaremos todos juntos na festa do elenco na segunda", contou.


Juliana Paes à espera da cegonha
Juliana Paes estreou ontem sua webcam no Twitter e aproveitou para contar aos fãs que seu filho nascerá no dia 20 de dezembro. "Gostaria de fazer parto normal, mas vai depender do Pedro. Se ele estiver na posição certa... Sou resistente a dor, mas estou com medo porque dizem que dói muito. Faço exercício para a hora do parto até quanto estou dirigindo", disse. A-do-ro.


Lindsay Lohan acaba presa. De novo!
Depois de ser reprovada duas vezes no teste antidrogas, a atriz Lindsay Lohan foi presa novamente. LiLo terá de cumprir 30 dias de pena.


Carlinhos Brow é internado
Carlinhos Brown foi internado ontem no Hospital Espanhol (Bahia) por causa de uma infecção. O estado do músico e estável e ele deve receber alta hoje.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário