terça-feira, 28 de setembro de 2010

Thalia rejeita mais um convite da Televisa


Em uma conversa com o site da revista "People en Español", a mexicana Thalia disse que o produtor da novela "Soy Tu Dueña", Nicandro Díaz, havia oferecido inicialmente o papel de protagonista à ela, mas devido a sua apertada agenda de trabalho, não pode aceitar o convite.

Thalia afirmou ainda que o sonho do produtor era vê-la trabalhando novamente com Fernando Colunga, protagonista da trama, como nos velhos tempos quando se transformaram em um dos casais de novelas mais queridos do público com seus personagens em "Maria do Bairro".

"Nicandro me ofereceu o papel de protagonista. Ele queria nos ver juntos outra vez e como não coincidimos porque eu já tinha planos, não pude", finalizou.

Essa não é a primeira vez que a atriz e cantora rejeita um convite da Televisa. Recentemente, Thalia foi convidada para participar do seriado "Mujeres Asesinas", porém não aceitou.

"Soy Tu Dueña" conta como protagonista a também atriz e cantora Lucero, que ficou conhecida no Brasil por interpretar "Chispita", novela de grande sucesso exibida pelo SBT.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário