segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diogo é chave de mistérios de "Passione"


Não, ele não é só um cantor de restaurante de bairro. O enigmático Diogo, vivido por Daniel Boaventura, está mais do que envolvido nos grandes mistérios que rondam "Passione", da Globo. Veja o que o ator diz nesta entrevista:

Por que o Diogo entrou só no meio da novela?
Já estava previsto que eu entraria só na metade de "Passione", mas seria com outro personagem. O nome era Odilon.

Não era o Diogo?
Não. Ele era um cantor, mas do núcleo cômico. O Silvio (de Abreu) mudou, o que foi ótimo, pois o Diogo tem todo esse mistério.

O Diogo é bom ou mau?
(risos) Não sei ainda.

Ele será assassinado?
Ouvi que o próximo a morrer é o Noronha.

Não... Além do Noronha morrerá mais um na novela.
Ai, meu Deus, será que é o Diogo? (risos)

O Diogo é mesmo ligado a Olga, empregada dos Gouveia?
Acho que a Olga colocou ele na cantina para arranjar provas para incriminar a Clara (Mariana Ximenes). Ele também tem uma relação misteriosa com a Bete (Fernanda Montenegro).

Ele vai acabar se apaixonando pela Clara?
Talvez e isso pode atrapalhar os planos dele.

É ironia uma estrela de musicais como você acabar como cantor de cantina do Projac?
(risos) Imagina. Desde que fiz "My Fair Lady", em 2007, o Silvio dizia que queria trabalhar comigo. Quando veio o convite para "Passione", logo me propôs também de gravar um CD em italiano.

Você terá um CD de "Passione" só seu?
Meu não. Do Diogo. Como tenho contrato de cantor com a Sony, e o CD da novela é Som Livre, quem vai lançar o CD de músicas italianas é o Diogo Dias (risos).

Fonte: Folha Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário