sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Globo prepara especial para Didi Mocó


O especial de fim de ano de Renato Aragão será bem diferente neste ano. A TV Globo prepara um programa em homenagem ao humorista, que comemora em 2010 os 50 anos de seu personagem mais famoso, Didi Mocó.

A atração é produzida sob sigilo pela Globo e nem o próprio comediante sabe os detalhes do programa. O especial será conduzido por uma grande entrevista que Renato está concedendo à apresentadora do “Fantástico”, Patrícia Poeta. “Eu vejo a equipe aqui cochichando, não sei o que estão escondendo de mim, só sei que estou contando a minha história e a do Didi para a Patrícia”, revelou o humorista em entrevista ao jornal O Dia.

A conversa entre os dois será a base para a reconstrução da carreira do comediante. Além disso, a emissora usará depoimentos e imagens de arquivo para finalizar o programa. “O Didi fez parte da vida dos meus pais, da minha e agora faz parte da vida do meu filho. Aqui, ouvindo o Renato, lembro de muitas momentos especiais de ‘Os Trapalhões’”, lembra Patrícia Poeta.

Neste ano, o especial de Renato Aragão será dirigido por Jayme Monjardim e Teresa Lampreia e contará com textos de Gustavo Nogueira e Maurício Arruda.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário