segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Modelo leva cantada e esculacha Jesus Luz


'Esse marionete anda cercado por homens porque ele não age e nem se comporta como tal', escreveu Lívia Andrade no Twitter.

Nem todas se rendem aos belos olhos azuis de Jesus Luz. A modelo Lívia Andrade deixou isso muito claro. Após levar uma cantada do moço, durante um evento em Minas Gerais, Lívia usou o Twitter para esculhambar o modelo e ex(?)-namorado de Madonna, por sua insistência e inconveniência.

Segundo a loira, que participa do programa "Sílvio Santos", Jesus ligou e chegou a bater na porta de seu quarto de hotel em Divinópolis, onde ambos participaram da inauguração de uma boate. Ela contou que ele a teria chamado para um "bacanal". Indignada, a moça não deu a menor trela e no dia seguinte foi "tomar satisfações" sobre a atitude dele, que só aí teria se desculpado.

Revoltada, Lívia postou um desabafo em que não poupa críticas ao modelo e DJ. Confira:

"O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!", escreveu a modelo.

"Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!"

"Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi a palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal."

"Se pra alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece", desabafou Lívia.

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário