quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Berilo terá de dizer "Adeus, Fragolina"
Em “Passione”, capítulo de amanhã, Berilo (Bruno Gagliasso) termina tudo com Jéssica (Gabriela Duarte) para atender à promessa que fez a Olavo (Francisco Cuoco). Jéssica vai atrás do marido na casa de Gemma (Aracy Balabanian), mas sai de lá arrasada.  


Vinte atrizes disputam a protagonista no SBT
Dayenne Mesquita, protagonista em “Vende-se um Véu de Noiva”, fez testes para o elenco de “Amor e Revolução”, a próxima novela de Tiago Santiago no SBT. Se escolhida, e tem boas chances disso, será uma líder estudantil que vira guerrilheira. De qualquer forma, vale informar que vinte atrizes estão na disputa pela personagem. Todas gravaram na última sexta-feira.


Betty Gofman está gravida de gêmeos
A atriz, 44 anos, está grávida de gêmeos de Hugo Barreto, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, com que é casada há 7 anos (ele é pai de Rebeca, 30 anos, e Luísa, 20). “Há dois meses, quando soube, levei um susto, mas estou muito feliz”. Com três meses e meio de gestação, ela ainda não sabe o sexo dos bebês e contou à coluna que não tem tido desejos: “Por enquanto, só enjoos”. A gravidez vai alterar os rumos de Help, sua personagem em ‘Ti-ti-ti’? “Por enquanto, ainda não sei.”


Miguel Falabella leva tombo na estreia em São Paulo
O ator caiu da escada que dá acesso ao palco na estreia da peça "A Gaiola das Loucas" no teatro Bradesco. A queda ocorreu no primeiro ato do espetáculo e, mesmo assim, Falabella continuou sua atuação. Após o fim da apresentação, o ator, que estava com muita dor, seguiu para o hospital. Ele teve uma fissura no quadril e está em repouso. Segundo a assessoria de imprensa do musical, Miguel voltará aos palcos amanhã.


SBT contrata o ator Paulo César Pereio
Paulo César Pereio é mais um nome confirmado em "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago no SBT. O ator fará uma participação nos primeiros capítulos do folhetim. Além dele, Walmor Chagas e Lúcia Veríssimo também estarão em "Amor e Revolução". Na Globo, Pereio trabalhou em importantes novelas, como "A Viagem", "Mandala", "Partido Alto", "Gabriela" e recentemente atuou em "Duas Caras", onde viveu o traficante Lobato.


"Vila Isabel" terá alegoria de cabeleireiros em 2011
Oito cabeleireiros vão desfilar no último carro da Vila Isabel, que também deverá trazer a top Gisele Bündchen, no Carnaval de 2011. Fernando Torquatto e Marco Antonio de Biaggi já foram convidados e aceitaram participar. Celso Kamura, Jassa e Wanderley Nunes, entre outros, estão na lista. Se Kamura aceitar, vai rolar um mal-estar na alegoria. Todo mundo sabe que ele e Biaggi não se bicam...


Ludmila Dayer recusa protagonizar novela do SBT
Ludmila Dayer voltou a ser loira pelas mãos da hair stylist Luciana Alvarez. A atriz, que mora nos EUA há três anos, passou por São Paulo para mudar a cor das madeixas. A fofa foi convidada para protagonizar "Amor & Revolução", próxima trama do SBT, mas não aceitou porque está se dedicando aos estudos. Ah, ela está namorando por lá também.


Marlene Mattos tem o carro roubado no Rio
A empresária e diretora passou por um grande susto ontem no Rio. Três homens armados abordaram a Hilux da empresária, a mandaram descer do carro e fugiram com o veículo. O crime correu em frente ao comércio de um policial. Ele acionou o 31º Batalhão da Polícia Militar, que enviou cerca de dez carros para o local. Houve perseguição e troca de tiros. Um dos criminosos foi ferido e preso. Marlene registrou boletim de ocorrência no 42º DP.


Charlie Sheen é internado
O ator Charlie Sheen, da série "Two and a Half Man", foi hospitalizado ontem em Nova York por conta de uma reação alérgica, segundo um representante do artista contou à revista "OK". Havia boatos de que Sheen tinha bebido demais e por isso acabou internado, mas o representante do ator negou rapidamente. "Só podemos dizer que Charlie teve uma reação adversa a algum medicamente e foi levado ao hospital, de onde ele deve sair amanhã [hoje]", disse ele à publicação. De acordo com o site TMZ, foi feita uma chamada do quarto do ator para a emergência ontem por causa de uma possível intoxicação. Segundo o site, o ator foi para o hospital voluntariamente. Sheen estava na cidade para visitar suas duas filhas.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário