quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Filme 'Avatar' terá mais duas sequências
O diretor de "Avatar", James Cameron, fechou um acordo com a Twentieth Century Fox para produzir e dirigir mais duas sequências do filme. "Avatar 2" tem previsão de lançamento no final de 2014 e a terceira sequência estreará um ano depois. "Com os dois novos filmes já em pré-produção, minha empresa e eu estamos embarcando em uma jornada épica com os nossos parceiros" , disse o diretor em um comunicado. (Folha de S.Paulo)


Por Jesus Luz, Lívia leva bronca no SBT
Não pegou bem o barraco entre Lívia Andrade e Jesus Luz. A atriz afirma que o ex de Madonna a convidou para participar de uma suruba. Diretores do SBT deram uma bronca em Lívia, pedindo que ela evite se envolver em escândalos. A ex-malandrinha está gravando a novela "Corações Feridos", de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. Lívia não respondeu às ligações da coluna.


Galisteu grava vinheta da "Unidos da Tijuca"
Adriane Galisteu (foto) gravará para a Globo a vinheta da Unidos da Tijuca no dia 9, no Rio. Será o primeiro encontro da loira com os integrantes da escola depois que ela teve bebê. Galisteu está com pique total. Se tudo der certo, ela deverá estrear uma peça ainda em dezembro em São Paulo. A loira, que está negociando a renovação de seu contrato com a Band, deverá mesmo comandar o Carnaval de 2011 na emissora.


Beth Goulart vai para a Record
A atriz acertou com a Record. Já assinou contrato e está à disposição do diretor da Teledramaturgia, Hiran Silveira, em condições de entrar ou em “Rebelde” ou na novela da Cristianne Fridman. Isso ficou para ser decidido nos próximos dias.


Sheron Menezes será coroada rainha
Por falar em Carnaval, Sheron Menezes, que será coroada rainha da bateria da Portela amanhã, está para lá de empolgada. "Não quero saber de nenhum projeto agora. Estou me dedicando ao Carnaval. Não quero fazer feio", disse a atriz.


Grazi finalmente tira carteira de motorista
Finalmente Grazi Massafera conseguiu tirar a carteira de habilitação. A atriz realizou o exame prático ontem no Rio. No final da prova, ela abraçou seu instrutor, que deve estar sendo invejado por centenas de marmanjos, né?


Atriz nega romance com Paulo Betti
Aparecida Petrowky, que fez a Sandrinha de "Viver a Vida", disse que não está namorando o ator Paulo Betti. "Ele foi meu professor de cinema. Somos amigos. Estou solteira", disse à coluna.


Álvaro José é confundido com Max Gehringer
O jornalista Álvaro José (Record), pai da atriz Fernanda Paes Leme, estava na fila da estreia do musical "A Gaiola das Loucas", quando chegou um "fã" todo feliz e lhe disse: "Oi, Max! Você é o Max Gehringer [comentarista do 'Fantástico', não é?". Álvaro brincou: "Quem me dera..."


"Imperador do Ipiranga" X Dani Sperle
Dani Sperle não será mais a rainha da bateria da Imperador da Ipiranga. A escola diz que foi a bela quem quis sair. Já a moça afirma que a agremiação a dispensou. O fato é que, com a saída da morena, Adriana Lessa voltou a ser madrinha da bateria da agremiação.


Betty Faria torce o joelho em ensaio
A atriz Betty Faria sofreu uma torção no joelho durante os ensaios da peça "Shirley Valentine", no Rio. Ela terá de ficar em repouso por duas semanas, por isso o espetáculo, que estrearia hoje, foi adiado para o dia 11.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário