sábado, 30 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Eleições 2010
Band, Rede TV! e SBT vão mobilizar 500, 150 e 140 profissionais, respectivamente, durante a cobertura das Eleições no próximo domingo por todo o país. Consultada, a Record optou por não informar. A Globo também não divulgou números, mas diz que "todas as suas emissoras e afiliadas estarão envolvidas no processo. Equipes em todo o Brasil."


Record já planeja "História de Davi"
No campo das minisséries, logo depois de “Sansão e Dalila”, a Record deve iniciar a produção de “A História de Davi”, com texto de Vivian de Oliveira. Serão 25 capítulos, que ainda não estão totalmente escritos. Gravações previstas para janeiro, também com a direção-geral de João Camargo.


Presidente da Mangueira manda Nicole calar a boca
Como a coluna já havia dito, a saída da Nicole Bahls da Mangueira não foi amigável, mas, somente ontem, o presidente da escola, Ivo Meireles, decidiu se manifestar. Tudo porque a panicat disse em um evento que na "Mangueira as pessoas não eram humildes". Em seu blog, Ivo escreveu um texto com o título "Cala a boca, Nicole!". Entre outras coisas, Ivo, raivoso, escreveu que Nick não teve de se envolver com ninguém para ter destaque na escola e acrescentou: "Cometi um grande erro ao deixá-la desfilar de graça na escola, que é uma agremiação pobre. Qual é a importância dessa moça para o Carnaval carioca? Vá procurar sua turma". Bom, a nova turma da bela é a Beija-Flor.


Cão troca 'Fazenda' por 'Eliana', do SBT
Após duas temporadas, o cachorrinho Max deixou "A Fazenda", da Record. O animal volta a dar o ar da graça amanhã, no "Eliana", do SBT. Ele é a estrela do quadro "Max Olimpíadas", patrocinado pela Total Alimentos, criadora da ração que leva seu nome. O game é uma competição entre cães. Beto Marden comanda a gincana, que premiará com carros, motos e ração.


Morre Sônia Dutra
Foi enterrada ontem, no Rio de Janeiro, a atriz Sônia Dutra, 72 anos. Ela estava internada desde setembro, sofria de leucemia e morreu vítima de uma infecção generalizada. Sônia atuou na novela "O Cafona" (1971), da Globo.  


Carolina Ferraz vira fera ao perguntarem sobre sua filha
Carolina Ferraz participou do Fashion Day anteontem e estava superdivertida. Até comentou que não gosta de desfilar. "Pareço um sapo na passarela", disse. O humor da atriz só mudou quando lhe perguntaram sobre a filha Valentina, que está morando na Suíça. "Já falei sobre isso no meu artigo [publicado em uma revista feminina]. O assunto está encerrado", disse a atriz, que se levantou e foi embora.


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert ficam "noivos"
Fernanda Lima contou que ficou noiva de Rodrigo Hilbert. Ao ser questionada quando seria o casório, ela se assustou: "Calma, gente. É só um noivado. Não falamos nada de casamento, mas, se acontecer, vou usar vestido e me casar na igreja. Quero tudo que tenho direito".


Luciana Gimenez é flagrada sem maquiagem
Luciana Gimenez, que já se mudou para o apartamento no Shopping Cidade Jardim, apareceu de chinelo e sem maquiagem em uma lojinha do local, sem imaginar que haveria fotógrafos por ali por causa de um evento de moda. Quando os viu, Luciana implorou para que não fosse fotografada. Depois, cedeu à tentação. "Sou escorpiana, gosto de ficar no meu canto quieta", disse. Sei...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário