sábado, 30 de outubro de 2010

Quitéria Chagas deixa o Império Serrano


Quitéria Chagas não é mais rainha de bateria do Império Serrano. Em conversa com a coluna diretamente da Itália, onde está com o namorado, Francesco Locati, desde o dia 13, Quitéria conta que pediu para sair após sofrer pressões financeiras por parte da presidente Vera Lúcia Corrêa. “Infelizmente os valores mudaram. Nunca entrei com o objetivo de pagar para ser rainha. Tentei contribuir dando mídia para a escola, atraindo patrocinadores, mas não foi o suficiente. Eles deveriam dar mais valor por tudo que fiz pela escola”, desabafou Quitéria, que até já havia comprado acessórios para sua fantasia na Europa.

Quitéria, na verdade, pediu para sair antes de levar um chega pra lá da escola. A diretoria do Império Serrano já estava pensando em tirar a mulata do posto. “Pegou mal ela não comparecer a final do samba”, disse o assessor da agremiação, Roberto Vilaronga, admitindo que Vânia Love (foto) segue favorita na briga pela coroa: “Vânia já desfila como destaque e é forte candidata a vaga”.

Nos bastidores comenta-se que o ex-jogador do Flamengo, Vágner Love, irmão de Vânia, vai pagar as fantasias de uma das alas da escola. ”Não quis roubar o lugar de ninguém, mas me sinto lisonjeada com a hipótese. A comunidade me abraçou“, comemorou Vânia.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário