terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Cassetas" garantem que voltam em 2011


Depois de a Globo anunciar oficialmente o fim do humorístico “Casseta & Planeta, Urgente”, que estava no ar desde 1992, os integrantes do programa se manifestaram sobre o desfecho da atração no Twitter e garantiram que estarão de volta à tela da Globo ainda em 2011.

Hélio de La Pena aproveitou a internet para agradecer aos telespectadores que acompanharam o humorístico por tanto tempo. “Pra galera que curte o nosso trabalho, agradeço o carinho. Dezenove anos liderando a audiência do horário. Vamos dar um tempo, voltaremos em breve”, anuncia o comediante, que imita personalidades como Barack Obama e Glória Maria.

Já Cláudio Manoel, que deu vida aos populares personagens Seu Creysson e Carlos Maçaranduba, esclareceu o motivo do fim do programa. “Esclarecendo: Sorry pra quem acha que acabamos. Pedimos um tempo. Não queríamos renovar pra fazer mais do mesmo, mas estaremos de volta em 2011”. Ele ainda revelou que o grupo tem contrato até 2013 com a emissora e alfinetou os internautas que comemoram o fim do “Casseta”. “Estão comemorando o fim: A gente volta ainda em 2011... podem se matar agora”.

O cancelamento ganhou um comunicado oficial, com muito bom humor, no site da atração. “O programa ’Casseta & Planeta, Urgente!’ entrará em férias coletivas a partir de 22 dezembro de 2010. O grupo Casseta & Planeta permanece unido e coeso em torno dos mesmos ideais e retornará às suas atividades normais em 2011, totalmente rejuvenescido, botocado e siliconado”, diz a nota.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário