terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fábio Assunção explica afastamento de novela


Fábio Assunção explicou o motivo de seu afastamento de "Insensato Coração" através de um comunicado à imprensa. O ator, que faria um vilão na nova trama das oito da TV Globo, anunciou oficialmente sua saída do elenco nesta segunda-feira, 29.

"Percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os últimos dois anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto de 'Insensato Coração', que certamente será um grande sucesso. Obrigada a todos e o meu desejo sincero de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa", disse Fábio.

O ator ainda garantiu que seu afastamento nada tem a ver com os motivos anteriores, que o levaram a deixar "Negócio da China": "Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei a minissérie 'Dalva e Herivelto', fiz o filme 'Bellini e o Demônio', várias participações em seriados da Globo, a exposição fotográfica 'Ponte dos Arcos', com imagens de Conservatória, no Rio, e de quebra, recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina".

Substituto

Segundo informações não oficiais, um dos cotados para substituir Fábio no papel do vilão Leonardo em "Insensato Coração" seria Gabriel Braga Nunes.

Procurada pelo EGO para confirmar a informação, no entanto, a assessoria da TV Globo nega que um ator já tenha sido escolhido para entrar no lugar de Fábio na novela: "É tudo especulação. Não temos nada de oficial. Esta é uma decisão que não pode ser tomada do dia para a noite".

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário