terça-feira, 23 de novembro de 2010

Globo define a programação do Fim de Ano


Já está totalmente definida a grade de especiais da Globo neste fim de ano. Começa em 22 de dezembro, depois de "Passione", com a apresentação de "Papai Noel Existe", que reúne Rodrigo Santoro, Regina Casé, Katiuscia Canoro, Darlan Cunha e Douglas Silva. Nele, Casé viverá Francis, uma vendedora de loja do Saara, rival de Suelen, personagem da Katiuscia. As duas irão disputar o camelô Robson, interpretado por Santoro.

No mesmo dia, será exibido "Eu sou Renato Aragão - Didi 50 anos", amarrado por uma entrevista do homenageado a Patrícia Poeta. E aí seguem:

- dia 23, "Tal filho, Tal pai", Fiuk e Fábio Junior;

- dia 24, "Xuxa Especial de Natal", e os desenhos “Kung Fu Panda” e “Turma da Mônica”;

- dia 25, ao vivo, o tradicional "Roberto Carlos Especial", ele e vários convidados no palco em Copacabana;

- dia 28, "Batendo Ponto", com Ingrid Guimarães, que vai virar série em 2011, e também o “Vídeo Show Retrô”;

- dia 29, “Chico Anysio & Amigos” e “Diversão.com”, de Juca de Oliveira, com direção de Marcos Paulo, baseado na peça “Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Mais Sadia que a Nossa”;

- dia 30, a “Retrospectiva do Jornalismo”;

- e, no dia 31 de dezembro, o "Show da Virada".

Além desses, ainda existem as sessões de filmes e o especial "Relógio da Aventura", de Luciana Cardoso e Márcio Trigo, nos domingos 12, 19 e 26 de dezembro.

A proposta do programa é levar uma pessoa dos dias atuais até a Roma antiga. No elenco: Marcos Caruso, Nívea Maria, Heloisa Périssé, Cássio Reis, Miguel Arraes e Enrique Diaz, entre outros.

Fonte: Flávio Ricco

Um comentário:

  1. E Estação Globo,vai ter ñ??PÔ,ano todo ansioso esperando,já ñ teve ano passado por conta da licença-maternidade de Ivete,esse ano tem q ter

    ResponderExcluir